Na verdade, desde que começei a tomar pilulas, minha vida mudou. Já nao sinto vontade de transar e dói muito as vezes. Nem sinto atraçao por mais ninguem. Antigamente amava fazer sexo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/09/2023 13h48
Mulher vai perdendo a vontade mesmo.
13/09/2023 15h22
Isso acontece com algumas mulheres. Converse com o seu ginecologista.
anônimo
13/09/2023 15h45
Super normal a queda de libido quando se toma anticoncepcional. É interessante procurar outro método contraceptivo, como o DIU. Consulte a ginecologista pra indicar o que seria melhor pro seu caso. Mudar a rotina no sexo tbm ajuda. Lugares novos, um motel, uma viagem, precisam quebrar essa rotina e lembrarem do começo, fazer esse resgate. Boa sorte!
13/09/2023 15h49
Esse é o motivo.
Pilulas anticoncepcionais tiram a libido
13/09/2023 15h51
Casamento né, miga
13/09/2023 15h51
Larga essa pilula, mulé. Tá te fazendo mal em todos os sentidos
13/09/2023 15h36
É melhor amar eu bebê. Eu sou o verdadeiro HIROSHI DELAS aqui no SITE
elas respondem
13/09/2023 13h54
como vc tá tomando remédio, é natural que muda sua libído, até pq interfere muito em nosso corpo...
assim como tem remédios que ajudam na estimulação, ou fazem a gente ficar sensível
mas comer e coçar é só começar, então vc pode tentando induzir isso
anônima
13/09/2023 13h59
Não deveria ser considerado normal, é hormonal, eu fico pasma como isso é aceito. Fale com seu ginecologista para você trocar de pilula até alguma se adaptar sem grandes efeitos adversos.
anônima
13/09/2023 14h00
Começou a tomar remédio, e automaticamente mexeu com sua libido.
anônima
13/09/2023 15h47
Se tu dissestes que isso aconteceu depois de tomar pilulas então não acho normal