tem um paquera que tava demonstrando estar amarradão, falando sempre, vindo me ver (saia de longe e pós trampo p dormir comigo), já demonstrou sentir ciúme e tudo, só que eu como to numa fase mais pra mim, não prolongava muito as conversas justamente pra não dar esperanças, porém pessoalmente eu sempre fui 10/10, tratava ele super bem (normal), fazia jantar, depois a gente ficava de dengo e ai no dia seguinte eu saia pra trampar.
não sei se ele se afastou depois que eu fiquei mais retraída, se ficou chateado, se quer me afastar.. ai eu fico com receio de falar e trazer algum sentimento ruim pra ele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/09/2023 14h24
"só que eu como to numa fase mais pra mim" - mulher é sempre assim. Depois reclama que tá encalhada.
13/09/2023 16h07
Eu sou a favor da sinceridade sempre. Conversem, se acertem e daí pra frente tu define um rumo pra ti. Se não essas dúvidas e o “se” nunca vão se resolver. Quando eu me apaixono (apesar de raro), eu me abro pra pessoa e a gente ve no que vai dar depois.
elas respondem
anônima
13/09/2023 14h10
É complicado. Estou vivendo praticamente essa situação.. Estou gostando, mas não sei como agir. Não é fácil
anônima
13/09/2023 14h20
Do jeito que sou, me afasto.