pagar meus jogos, minha academia, meu suplemento, dieta, ser minha uber. E eu não vou trabalhar, eu vou cuidar do lar

Mas como um bom marido quando ela chegar, a casa vai ta limpa e a comida dela na mesa. E a hora q ela quiser eu transo com ela.

Vc acha q esse é o mínimo que eu mereço ou ainda falta mais ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
13/09/2023 14h21
Mais fácil uma velha rica(cega) te querer.
anônima
13/09/2023 14h18
kkkkkk

o cuidar do lar : o dia inteiro com a bunda na cadeira gamer
13/09/2023 15h25
Você faz isso para mulher? Quero dizer sustentar ela
anônima
13/09/2023 15h22
Tá confundindo as coisas. Mulher feminista não gosta de macho conservador do lar.
Quem gosta disso são os conservadores, único problema é que só as mulheres tem direito a ser do lar.
Vá reclamar com eles por direitos iguais do homem do lar!
anônima
29/09/2023 14h47
Vish
eles respondem
anônimo
29/09/2023 14h55
Justo.
Mas Feminazi no BR é apenas militantezinha que quer privilégio. Quando vai sair querem ser tratadas a moda antiga.