Eu penso que não, só é prestativo e muito legal. Contei para ele meus estresse e provável depressão porque ele deu abertura para me abrir com ele, até estranhei porque não somos amigos a muito tempo, era colega de uma disciplina, ele disse que poderia contar com ele e que deveria sair mais. Me chamou para sair com amigos dele para comer algo. De faculdade é o único que realmente consegui ter uma relação de amizade mesmo, nem com as meninas sinto uma amizade de verdade porque não passa da faculdade. Se estivesse afim acho que chamaria só os dois. Não gosto dele, quero só opiniões aproveitando que estou atoa kkkkk

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/09/2023 14h26
Nâo gosta
13/09/2023 14h27
Com base no que você escreveu, acho que ele é só gentil mesmo.
13/09/2023 14h29
Ele tá querendo fazer um sexo.
Um homem quando quer foder, não quer guerra com ninguém.
13/09/2023 14h29
muito gentil
13/09/2023 14h30
Ele só foi gentil. Mas é aquilo né!?!? Se vc der mole ele te passa.
13/09/2023 14h31
Ele tá tão na sua, miga❤️