Agora ele só curte e resge storie.... Nos moramod a 2 h de distancia no começo ei pensei q era por isso mas agora eu vejo que nao é nao... Ele deve ter encontrado alguém melhor que eu nosnestudamos p concurso ai ele disse q se a gente fizer prova na mesma cidsde da p se ver porem deu a entender q ele só vai me ver se for assim...mes passado veio c uma conversa de que esta encalhado ainda... Sei la viu se nao me quer p que ficar de coisinhas? Eu to triste .... Pelo jeito ele edta ne cozinhando se nao der certo vemnp meu lado... So quero desabafar mesmo .. Parece q c isso eu sou a oessoa mais fria e desinteressante do mundo . ... Vcs acham q oega mal se eu deixar de seguir no instagram? Nao vai dar em nada mesmo....
Desculpem mas eu tenho mto oq melhorar na auto estima...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/09/2023 15h32
Caramba.
13/09/2023 15h33
Compra um cachorro
anônimo
13/09/2023 15h50
Puta que pariu, que português horrível
Certeza q foi por isso que ele saiu fora
13/09/2023 15h52
Não consegui ler.
elas respondem
anônima
13/09/2023 15h31
Acho que seu português atrapalhou um pouco..
13/09/2023 15h36
vc vai encontrar algm melhor moça. Fica bem
13/09/2023 15h41
Linda, não pense desta maneira sobre você:" arrumou algo melhor" Vocês somente não são um para o outro e está tudo bem. Acredite, se ele te quisesse mesmo não demoraria tanto para sair. No entanto, como o ser humano é singular e não dá para generalizar converse com ele, pergunte com todas as letras o que ele quer com você. Hoje mesmo fiz isso com menino que estava conversando. Pergunto que dia vamos sair e ele nem responde e foi duas vezes que isso aconteceu. Perguntei se ele quer sair mesmo. Fui clara.
É cristã? No cristianismo não podemos perder tempo com incerteza. Homem tem e deve ser claro com a intenção e os sentimentos dele já desde início. Não tem essa de "deixa rolar* aí passa anos numa relação estática.