Esto grávida de 9 meses...meu relacionamento tá abusivo, uma merda! Só não sai ainda porque sempre me tranca e faz ameaças, moro em apartamento as vezes da vontade de pular a janela kkkk mesmo sendo alto.

Enfim sigo trancada e reunindo provas, vídeos fotos e áudios pra caso eu consiga me livrar disso tudo eu ter provas de que ele é louco.

Não sei oque faço acho que hoje cheguei no meu limite, cansei hoje ele deu 2 murros na parede e gritou bem alto comigo e eu sei que se eu sair eu que vou ser a parede.

Não quero ficar aki, ainda mais que meu parto tá pra semana que vem então minha pressão tá subindo e mesmo passando mal ele não me deixa sair.

Vou vêr oque eu faço, tô tão fraca...exausta, por favor não me julguem.

A justiça é uma merda, eu não escolhi ficar nessa situação eu já ouvi e senti tanta coisa que tô traumatizada e tentando ter força pra enfrentar esse cara, preciso de ajuda...vou tentar sair daqui.

Para a polícia isso nunca é o bastante, bom pelo menos aki, sempre fazem o mesmo "briga de casal" eles não atendem, só quando a gente morre que eles aparece.

elas perguntam
12 5
eles respondem
13/09/2023 16h13
Melhor procurar alguém que possa lhe dar suporte a você e o bebê no decorrer da sua vida, já que relacionamento abusivo é algo que mulher nenhuma merece passar.
13/09/2023 16h14
Não tem ninguém que pode te ajudar? Chama alguém, faça as malas e saia. Se acontecer alguma coisa, a pessoa é testemunha. Saia e vá direto para a delegacia da mulher, faça queixa, mostre todas as provas que possui.
Boa sorte.
13/09/2023 16h19
Que absurdo, você está sendo mantida presa isso já é um crime.

Você precisa ser muito cautelosa e estrategista agora. Vê com algum parente pra alugar uma casa pra você longe de onde estão, outra cidade, sei lá e no menor descuido dele se mude sem deixar rastros.
Faça um boletim de ocorrência ou peça para fazerem denuncias falando que ouviram pedido de socorro da sua casa, sei la, só não permaneça mais ai.

Espero que fique bem.
13/09/2023 16h20
Que vida estressante.
13/09/2023 21h22
Buscar ajuda de um irmão, primo ou pai...Correr para casa de alguém ....mais se bem q no seu caso q já está p ter a criança é ma delicado ....Agora é tentar suportar, ter a criança, e depois aproveitar e fugir....No hospital mesmo vc pode falar com a assistente social, pois ele não estará lá para vê o q vc conversou.... Peça ajuda a ela, e n se prenda a nada q está na casa....qualquer coisa vc recorre na justiça ....sua vida e a da criança é q importa !
13/09/2023 16h09
Escolheu um cara de merda e acabou tendo um filho. Foda hein...
Sai fora disso aí, vai na delegacia da mulher, ou se está num cativeiro mesmo, liga.
Sem julgamentos, mas tem que agir sim.
13/09/2023 21h15
Liga pra polícia e faz a denuncia, q está mantida em cárcere privado
Liga pra portaria e faz o mesmo
Grita para os vizinhos na janela e na sacada.
Se mexe mulher
13/09/2023 21h15
Não tem algum parente para lhe dar algum suporte?
13/09/2023 21h12
Alguma coisa.
13/09/2023 16h12
A única solução é a polícia
anônimo
13/09/2023 16h10
13/09/2023 16h09
Chama a policia.
Voce tem acesso a internet,use ela para contactar alguem que possa chamar a policia,ou chame voce mesma,não importa.
O que importa é voce sair logo daí o quanto antes
elas respondem
13/09/2023 16h11
Aproveita que ele saiu e chama a polícia, faz suas malas e do bebê e vá pra casa de algum parente. Vc tem amizade comnalgum vizinho? Peça para o vizinho ligar fazendo denuncia anonima de cárcere privado, quem sabe assim a polícia chega
13/09/2023 16h20
Avisa para as pessoas mais próximas a você, quando ele sair pra trabalhar, se vc tiver oportunidade de sair vai direto na delegacia, faz um BO e medida protetiva, troca as fechaduras do apto ou vai pra casa de alguém que possa te acolher
Quando mais cedo vc sair melhor pq se não, realmente, uma hora você vai ser a parede
13/09/2023 21h14
Meu amor, vc mora em que Estado??
Preciso te ajudar
Vc teria algum.parente para acolher vc e o bb?
13/09/2023 18h01
Entre com um pedido para que ele não possa chegar perto de vc
13/09/2023 17h58
Chama a polícia e faz uma medida protetiva, o que basta é a palavra da mulher para conseguir, mas ao decorrer do processo precisa apresentar provas e testemunhas