Tenho 28 anos e nunca namorei. Virgem por opção, essa semana uma amiga de adolescência que nunca imaginei conversar de sexo me perguntou se fiz, ela me disse que já não é mais virgem( fez sexo com 26 ou 27 anos) , foi iludida, mas hoje pensa que ainda bem transou, disse que é fogosa com o atual namorado dela e me aconselhou liberar logo para não perder tempo. Desde que ouvi isso dela, moça que tinha uma imagem diferente, me veio essa curiosidade de sexo. Entretanto, não quero fazer por aí. Admito que homens mais novos me desperta atração física e vontade de ficar na preliminar ( 23 até 28 anos) sei que com esses não tem futuro.
Será fetiche? Como parar com isso, não quero deixar de viver de modo conservadora.

elas perguntam
5 3
eles respondem
13/09/2023 16h21
Você é muito linda ?
anônimo
13/09/2023 16h23
Se for gata eu quero kkKKKK
Tá apertada aindaaaa.. meeee, um pouco mais além nem mais filho poderá ter (caso quisesse)
13/09/2023 18h05
Simplesmente se concentre na sua vida profissional, nos seus estudos, leia livros, cuide da sua saúde... se ocupe, assim é possível não pensar muito em ficar com rapazes, já que seu objetivo é continuar sendo mais conservadora. Fetiches são coisas temporárias, mas a vida é longa, e zele por isso.
13/09/2023 18h06
Em pensar que não existia mais mulheres virgens em 2023
elas respondem
anônima
13/09/2023 16h21
Libera isso logo
13/09/2023 18h03
Melhor não perder mais tempo
anônima
13/09/2023 18h07
Minha opinião não tem importância.