É o seguinte galera, uma amiga da família que hoje é casada disse que já traiu o ex namorado. Só que ela disse que a traição foi devido a ele ser meio "ruim" pra ela, como viver brigando, não ligando muito pra ela. Ela nos contou que ele a levou a um show de pagode uma vez e ele deixou ela a ver navios. Ela até chorou e tudo. E ele já tentou estupra lá enquanto ela estava dormindo. Me pergunto, nessas circunstâncias, ela fez certo trair? E vcs, perdoariam traição, em qualquer caso?

eles perguntam
7 12
elas respondem
08/08/2017 08h36
Moço,

Talvez...Apenas não posso afirmar que continuaria com a pessoa...Caso ficasse, ela teria que reconquistar minha confiança e isso vai além de palavras bonitas e desculpas, trata-se de mostrar que de fato aquele foi um momento impensado...Respeito para mim é o alicerce de um bom relacionamento assim como diálogo e companheirismo...No caso da sua amiga, acredito que respeito pelo outro nunca existiu e assim a traição seria mais uma prova disso.
18/08/2019 14h46
Ela deveria terminar.
08/08/2017 15h01
Nunca em hipótese alguma, no caso dessa pessoa ela deveria ter largado ela trair ele não resolve o problema dela.
anônima
08/08/2017 12h31
Não, nada justifica.
08/08/2017 12h13
Não, nunca
08/08/2017 09h19
Depende
eles respondem
anônimo
08/08/2017 09h46
Seria muito difícil eu perdoar uma traição. Teria de ser uma situação bastante excepcional. A confiança é um laço que, depois de estabelecido, só se quebra uma vez. Nunca mais o laço ficará tão forte como era no começo, por mais que se tente atar novamente. E isto vale para relações entre cônjuges, entre cliente/fornecedor, entre amigos, etc.

No entanto, quem sou eu para nunca dizer nunca? O perdão às vezes é divino, e tão maior quanto maior a culpa do outro.
anônimo
08/08/2017 09h47
Nunca.

Jamais.
08/08/2017 15h31
Acho que já respondi essa mesma pergunta em outro post, mas enfim:
Acho que tudo é circunstancial. Perdoar e não perdoar é muito relativo. Depende muito da personalidade de cada um, dos valores que a pessoa traz consigo, suas crenças, a forma que foi criada. Lembrando que algumas pessoas flexibilizam, perdoam, até por amar demais, achar que a pessoa pode mudar. Outras não acreditam nessa mudança, e, por isso, resolvem não perdoar. Respondendo à pergunta: eu acho que não perdoaria. Não conseguiria conviver com isso e acho que na primeira oportunidade isso viria à tona.
anônimo
08/08/2017 02h27
Não perdoaria, pois nunca traí e se eu fazer isso um dia, pode cortar minhas bolas. Boa noite...
08/08/2017 04h39
Ela tinha que colocá-lo na cadeia. Ato principal. Nada justifica maucaratismo em relacionamento. Se tem um verme como namorado termina e depois roda nas rolas do bairro. Mas enfim...cada cabeça uma sentença. Pau no cu desse galhudo de merda que devia tá morto sentado num cabo de vassoura.
08/08/2017 02h23
A única vantagem de responder perguntas repetidas, é pelo fato que ainda assim ganhamos pontos, então vamos lá, respondendo a sua pergunta, talvez, dependeria de vários fatores, mas assim de cara, não perdoaria.
anônimo
08/08/2017 02h33
Sim, adoro ser corno.
anônimo
18/08/2019 14h44
Um erro não justifica outro, mas enfim eles já são ex, viu que deu merda
anônimo
18/08/2019 14h42
Sim.
09/08/2017 17h19
Traição e algo imundo...
Nd doi mais doq a traição...
Ser fiel n e a obrigaçao de ninguem mais e um ato de etica de ter um pingo de carater traição e imperdoavel...
08/08/2017 12h10
Nesse caso eu tinha largado ele imediatamente pela circunstancias que ele o maltratava, não tinha mais interesse em ficar com ela por isso a traiu ou não dava atenção. e quanto a ele ter tentando estrupa-la. Nessa circunstancia sem chance mesmo de perdoa uma traição. que não foi só a traição. Em outros caso e de se pensar não posso dizer se perdoaria ou não por que não aconteceu comigo isso e quem esta de fora e mais facil fala do que quem esta passando por isso.