A garota ter crise e começar a gritar e chorar com qualquer contra ponto que você propõe a ela e sair correndo no meio da rua. A partir daí sempre eu tentava ir atrás dela pra consolar, ela tacar coisas em mim como uma colher quando estava irritada e deixar marcas de unhas após beliscões que me dava na minha pele quando se irritava, querer ter um relacionamento e que eu me apresente a mãe dela muito cedo, não ser recíproca quando eu deixei de falar com amigas por ela.. Enfim, esse foi o começo do meu namoro, que já terminou porque depois disso eu comecei a ser um namorado bosta, tóxico, abusivo e possessivo.. Eu não era assim no começo do relacionamento não sei se me tornei assim porque fui se desgastando com oque aconteceu no começo, oque acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
13/09/2023 16h33
Sim, ambos errados. Está bem?
anônima
13/09/2023 17h00
É sim
E como a família dela reagia?
Você não pode carregar um fardo que não é seu.
13/09/2023 16h36
poxa, isso dói demais. li e me coloquei em seu lugar até pq já passei por isso, mas no caso de ela sair correndo pode ser ansiedade, às vezes a pessoa só quer sumir, sair dali. ce tem q ter força agora, se cuide.
qualquer coisa to aqui pelo chat
13/09/2023 16h38
É complicado, mas ela é assim pq é mimada ou tem algum transtorno?
Enfim, relacionamento assim não é legal.
13/09/2023 16h41
Já terminou então já resolveu maior parte dos problemas.
anônima
13/09/2023 16h56
É complicado né?! Vc se tornou isso por conta das atitudes dela. Não julgo, nós estamos sujeitos a isso. Fica em paz. Vc só devolveu o que há muito tempo vinha recebendo e tentando arrumar
13/09/2023 17h03
sim, ela foi muito toxica com vc e vc provavelmente se tornou assim pelo fato de vc estar "copiando" o mal comportamento que vc notava a sua volta
anônima
13/09/2023 17h04
tá saudável ainda
eles respondem
13/09/2023 16h35
Meu amigo, está falando com o cara certo. Meu primeiro namoro foi idêntico a isso aí que tu descreveu.
13/09/2023 17h03
Diria que sim