Eu tenho um amigo que desde que conheci ele em 2016 ele queria ficar comigo então em 2018 ficamos apenas de beijo porém ele é muita galinha em 2021 eu dei uma chance pra ele saímos e transamos foi muito bom. Mas pelo fato dele ser muito galinha eu não quis.Enfim ele vive me mandando mensagem dizendo que quer me ver de novo que adorou ficar comigo que não me esquece . 2 anos insistindo. Eu fico pensando ele tem tantas ficantes pra que ficar comigo? Porque ele não desistiu?será que ele faz isso com todas ou realmente gostou da transa?

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/09/2023 17h09
Acho que ele tá pensando a longo prazo pra ter um futuro relacionamento sério com você, mas neste momento ele ainda não amadureceu o suficiente pra isso, então continua ficando com as outras.
13/09/2023 17h22
Geralmente,quem gosta mais de casual e tem mais opções não costuma insistir tanto assim,até porque não faz muito sentido,mesmo que ele tenha só voce de ficante,ele pode muito bem pagar uma prostituta ou gp.
Pode ser que ele tenha gostado mais do sexo com voce,ou pode ser tambem que ele nem tenha percebido que está insistindo a tanto tempo
anônimo
13/09/2023 17h27
ele ta apaixonado por vc
elas respondem
13/09/2023 17h24
Ele só quer comer.
anônima
13/09/2023 17h25
Pq gostou do sexo.
É totalmente possível ele correr atrás unicamente por isso.

Oq mais tem por aí são pessoas ruim de cama.