ou é mais comportamento e vestimenta da menina do que beleza pra ser paquerada. Não uso roupa curta, sou magrela. Recebo olhares, mas os homens quando eu gosto de um ele vira rosto rapidão kkkkkkk. Sinal que não quer que eu veja que ele me olhou. Se são gatos não devem ter receio de fora. Aconteceu com um colega novo. Virei para trás e percebi que ele me olhava, homem virou rosto numa velocidade kkkkkkkkk parecia que era crime me olhar. Já fico tímida, dependendo o coração acelera e para nada. Provavelmente não me acham interessante para conhecer.

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/09/2023 17h23
Talvez vc seja muito séria e tenha um jeito mais fechado, aí as pessoas não se aproximam.
anônima
13/09/2023 18h56
Eu percebo a mesma coisa em mim. Só que eu sou muito fechada, não fico de sorrisinho e tal. Então acho q deva ser isso.