Ela está num relacionamento desgastado. Chega pra mim e diz que sonha com a gente se beijando, transando. Cheguei junto ( de uma forma acelerada demais, e até meio tarado errei), ela treme e diz que somos amigos, eu saio fora, ela volta e me procura com o mesmo papo, me toca, pega na minha mão, me acaricia, o que ela quer? Quer que eu a beije, quer que eu de carinho, ela quer ser conquistada? Que mulher dá indireta pra amigo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/08/2017 03h33
vc quer levar um tiro do marido isso sim.
Deixa essa louca pra lá.
eles respondem
08/08/2017 04h32
Relaxa. Um de vcs vai aparecer no jornal barato da cidade em breve...olha a chamada:
Morto por ser vinagrete.

Ou
Morta por liberar a picanha para a linguiça de outro.

Fica esperto.
08/08/2017 03h07
Ela está afim de vc. Só que vc disse que ela está numa relação desgastada. Vc já perguntou pq ela não termina logo com o cara?