Conheci um rapaz em uma plataforma de relacionamentos, em uma semana ele me apresentou para a mãe dele, com quase um mês de conversa nos encontramos, ele é super gentil, atencioso e já me deu até a senha das redes sociais dele, sem que eu pedisse. Estou com receio de me envolver já que nem nos conhecemos direito e ele já fala de namoro, além de querer conhecer meus pais, detalhe " nunca namorei e ainda sou virgem" e ele sabe. Ele já me apresentou pra todos inclusive para os amigos dele, mas o porque já que nem nos conhecemos direito?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/09/2023 17h23
O cara gostou de você, se ele a tratar bem, aproveite!
anônimo
13/09/2023 17h36
Coroi, o mlk não ta de brincadeira não
13/09/2023 17h44
Ele tá tão na sua.
13/09/2023 17h46
Meu sonho é ter um desses
anônimo
13/09/2023 17h46
Umas sendo perdida em namoro em uma semana e outras dando 50 vezes, até dando o cu e nem sendo apresentada pra mãe imagine ser pedida em namoro.
13/09/2023 18h10
Olha, o lado bom é que ele tá mostrando que gosta mesmo de você e realmente quer namoro contigo. O lado ruim é que tá sendo apressado de mais. Fala pra vocês irem com um pouco de mais calma, mas deixa claro que quer o mesmo que ele, só que indo mais devagar. É importante deixar claro que quer mesmo tudo isso e que o problema é a velocidade dos passos, pra ele não achar que é porque você não o quer pra algo sério.
elas respondem
13/09/2023 17h44
Talvez vc só esteja surpresa pq nunca tinha conhecido alguém igual a ele.