Vocês teriam paciência pra isso?

Meu amigo que me ameaçou com uma arma recentemente (fiz um post sobre) Se desculpou de mim hoje e agora ta tudo bem.

Mas velho como que essa mina prefere ele invés de mim?
Ele seduz a mina, ela se apaixona por ele, mas ele só faz enrolar e até agora nem beijou ela.
Hoje ele tava todo triste na facul e e ela atrás dele e ele sempre de cabeça baixa e se alguém fala com ela, ele fica todo bravo
hoje nem na cara dela ele olhou direito.
E eu já disse que ele é: Burro, preguiçoso/desempregado, e que só sabe jogar bola, chato pra cacete e ciumento
Já eu: Inteligente, trabalho e tenho diversas habilidades e engraçado

Nós dois é tipo 6/10 na beleza.

Pq ela não me quer cara?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/09/2023 17h58
E ela alugou um triplex na sua cabeça, hein?!
eles respondem
anônimo
13/09/2023 18h07
Você, claramente está perdendo seu valioso tempo, se comparando e competindo com seu "amigo", por uma Mulher que é tranqueira e mal carater, que só quer te usar, e não está nem aí pra você. e ainda você está correndo risco de vida.

Quais sinais, você ainda está esperando para poder se ferrar nessa relação medíocre e ficar traumatizado?

Deixa de ser otario, se afaste desses tranqueiras e vai atrás de outras mulheres cara, o mundo está cheio de Mulheres muito melhores que essa. pra que competir por causa de uma única Mulher? Sendo que você pode ter a sua disposição quantas mulheres quiser mundo a fora, e fazer também outras mulheres por ai competirem por você.

Não seja burro cara, seja esperto! um Abraço!!!
13/09/2023 18h08
saia dessa mano!!
anônimo
13/09/2023 17h38
Cara, que circulo social de merda em, eu já teria me afastado a muito tempo
anônimo
13/09/2023 17h52
Ele é mais bonito do q vc ou a menina é puta e gasta de marginal. Uma mulher normal n iria querer esse cara.

Vá procurar uma mulher pra vc e n uma puta