Conta aí qual foi o momento mais vergonhoso da sua vida, aquela momento que você procurou um lugar pra esconder sua cara.

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
13/09/2023 19h24
Falei mal de uma intrusa para uma colega: Quero distância de gente mal-agradecida, essas pessoas são parasitas emocionais que sugam a energia positiva de quem está ao seu redor; Ela ouviu toda conversa escondida. kk
anônima
13/09/2023 20h35
Vomitar numa no meio do povo numa pizzaria lotada dps de comer 12 pedaços. E nem foi por causa da pizza, mas pq eu tava tomando MUITA água na esperança de conseguir comer mais pra ganhar 10 reais q eu tinha apostado.
13/09/2023 19h41
Foi na última vez que frequentei a igreja, minha mãe nunca foi de falar abertamente sobre cuidados femininos, sexo, menstruação, etc. Ela meio que dizia para eu não me depilar e eu achava que só depilava quem tinha relações sexuais.
Aí fui à igreja com um bermudão branco abaixo do joelho, quando eu levantei para o momento do louvor senti algo estranho, mas continuei louvando e tinha minhas primas e as amigas dela rindo sem parar, minha mãe olhou para a minha bunda e viu que estava toda molhada. Na saída da igreja minha mãe me repreendeu, disse que estava morta de vergonha. Depois desse dia, não pisei os pés em nenhuma igreja, só de pensar sinto raiva e lembranças dessa situação.
anônima
13/09/2023 19h15
Não vou falar o Marcus tirou meu anonimato
anônima
13/09/2023 17h58
Não.
anônima
13/09/2023 19h13
Minha amiga me carregando de bike fomos passar em frente um campo onde tinha muitos garotos jogando bola. O guidão da bicicleta soltou, até hj não sei como isso aconteceu, nós duas caímos.
Um homem q tava passando ajudou levar a bike de volta pra casa, e a bike nem era nossa .. kkkkkkkkk
Q disgrama kkk
13/09/2023 19h20
Já tossi (sabe quando parece trovões :/) em um ambiente que tinha eco e estava cheio de pessoas.
Foi horrível :(
anônima
13/09/2023 19h30
Eu tinha esquecido de colocar absorvente e minha menstruação desceu e manchou a cadeira da escola, todos da sala viram e ficaram olhando para mim.... maior mico da vida kkkkk
anônima
13/09/2023 18h53
Uma vez que paguei calcinha na frente de um monte de gente.
anônima
13/09/2023 20h34
Tem vários, tá aqui quem sempre paga mico kkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
13/09/2023 17h59
Quando eu repeti o ano. Por mais que eu fosse bem desleixado com estudos e ia pra escola só pra zoar, senti vergonha de ver meus colegas avançando e eu ficando pra trás
anônimo
13/09/2023 18h14
Gravei um videocassete com cenas eróticas e minha mãe mae emprestou pra uma amiga dela achando que era outra coisa... imagina minha cara
anônimo
13/09/2023 19h37
Cheguei no banheiro da empresa, ouvi uma tosse, achei que era um colega meu e falei "e aê, viado, engasgou com a porr* de quem?". Era o chefe.

Ele nem precisou demitir, eu saí
anônimo
13/09/2023 18h59
Estava praticando bullying e sem querer deixei o sangue do nerd espirrar na minha camisa...
13/09/2023 18h56
Sofrer bullying
13/09/2023 18h16
n lembro agr
13/09/2023 20h33
Não me lembro