Estou ficando com um cara que tem depressao, ele saiu de um relacionamento de 5 anos, perdeu a mae . Ele acha que nunca é suficiente nem na aparencia e nem nas conquistas. Eu gosto muito dele, porem tem 2 semanas que nao fala mais comigo. Mando bom dia a cada 3 dias e nada. Mes que vem é o aniversario dele. Nesse caso, devo esperar ate esse dia? Ele comentou que nao usa muito o whatsap,mas vive no facebook e instagram. E agora?

elas perguntam
11 9
eles respondem
13/09/2023 18h56
Agora é você aceitar que ele não tá interessado em você.
Ele ter depressão não significa que ele é um cachorrinho abandonado esperando ser salvo por você, se ele não corresponde é pq não quer mesmo..bola pra frente.
13/09/2023 19h50
Olha sai fora isso sim
13/09/2023 18h28
Eu ficaria no vaso sanitário, cagando.
13/09/2023 19h01
Provavelmente ele não tem interesse em você.
Eu não faria nada.
13/09/2023 18h30
É fundamental não deixar de falar com ele. Se fizer isso, ele vai achar que você não o quer. Lembre-se de que a autoestima dele já é baixa. Então, não espere aniversário pra falar com ele. Siga conversando, pela plataforma que for, elogie e mostre que gosta dele sempre que puder. Siga saindo e ficando com ele. Aos poucos, até a autoestima dele vai melhorando com você. E, acima de tudo, estimule ele a tratamento com psiquiatra e psicólogo. Não fique mandando, apenas vá plantando isso na cabeça dele aos poucos, com jeitinho.
15/09/2023 09h53
Meu Deus, cara, se a pessoa não responde, é porque não quer falar com você. Para de ser idiota.
anônimo
15/09/2023 10h36
Esquece depressão, dózinha.
Eu não sei porque mulher fica entrando no vácuo de relacionamento falido para cuidar do homem que sobrou que nem bebê. Aí ele fica com a cabeça na ex. Pode reparar o número de queixas de meninas aqui mesmo, no site.
Esquecem que o outro relacionamento pode ter acabado por culpa do humem...
Vá ser feliz. pare de tentar erguer benga morta e dê um fim nele. Lixo de homem banana. Ainda bem que é só ficante!
anônimo
13/09/2023 19h52
"ele saiu de um relacionamento de 5 anos, perdeu a mae" - qualquer um nessa situação teria depressão mesmo.
13/09/2023 19h52
Acho que deve deixar o cara. Não tem interesse não.
15/09/2023 09h43
Eu cairia fora. Não se ajuda quem não quer ser ajudado.
elas respondem
anônima
15/09/2023 09h44
Depressivo que não usa o WhatsApp mas fica em outras redes sociais. Esse cara não quer falar é com você. Povo tem mania de achar que depressivo é anjo, tem gente que até usa isso como desculpa pra ser idiota.
Deixa ele quieto.
15/09/2023 11h25
Depressivo para conversar com você mas ativo no Facebook e Instagram? Ele não quer é nada com você e te atira a desculpa de depressão...

Esquece este cara...perda total de tempo.
anônima
13/09/2023 18h54
Se eu fosse vc, tendo interesse nele, tentaria de todas as formas deixar isso claro pra ele. Mostre que está com ele, que quer ajudá-lo e acima disso, esteja ciente de que nem todos os dias serão fáceis.
anônima
13/09/2023 18h40
Se eu tivesse muita admiração por ele
Marcaria um encontro ou iria na casa dele
Nada de telefone
Nesse caso tem q ser pessoalmente
Faria uma surpresa e iria
13/09/2023 18h40
ele não te responde, eu já teria sumido
13/09/2023 18h31
Espera um pouco, ele pode estar em uma crise depressiva. Quando eu tenho uma, não falo com ninguém nem com quem mora comigo.
Ou ele está tentando te afastar pq não gosta de confronto. Talvez ele tente te afastar o máximo possível para que vc desista dele. Isso Não significa que ele não goste de vc, apenas que ele não tem forças e nem autoestima suficiente para estar em um relacionamento agora.
15/09/2023 09h42
Seja sincera consigo mesmo, vc se vê em um relacionamento mais sério com esse cara? Consegue se imaginar casada/morando junto com ele? Acha que seria feliz?
Nessas situações pensar se o relacionamento teria futuro seria interessante, afinal é vc que terá que viver com as oscilações de humor dele.
anônima
15/09/2023 09h58
Acho que ele não quer nada com você , não fica atrás não.
anônima
13/09/2023 18h28
Se você gosta muito dele você tem que estar ciente que uma pessoa assim passa por vários problemas psicológicos maluco então você teria que enfrentar juntos sabe?