Me: qual é a sensação de ter bolas e pênis?

elas perguntam
8 2
eles respondem
13/09/2023 18h42
Na cueca é ruim se sair do lugar e ter que ajustar, fora algumas cuecas que incomodam.
Sem cueca é estranho porque tudo balança.
Dormir sem cueca fica tudo espalhado pra todo lado, parece um relógio: a bola às 6 e o pau em meio dia, ou o pau em 9 e uma bola bola às 3 e a outra às 4
As vezes, bizarramente, parece que o saco "derrete" e quase vai na minha própria bunda.
E é bem divertido, quando não tiver nada pra fazer, ficar brincando com as bolas
13/09/2023 18h35
Bom, pra nós, é uma sensação bem normal, porque somos acostumados com isso a vida toda. Só incomoda se o pau ficar duro dentro da roupa, em uma posição desconfortável, ou se a gente correr pelado, sei lá. Fora isso, nada de mais. Ah e é por isso que ficamos com as pernas mais abertas que vocês, porque tem um pau e um saco ali, e testículos são muito sensíveis. Eu sei que vocês não gostam muito disso, mas não é porque a gente quer.
13/09/2023 18h43
Pra mim é interessante ter saco escrotal e pênis, é como se fosse um belo acessório protegido pela cueca, assim usando o pênis pra urinar (em pé) e para atos sexuais. É comum sempre termos ereções quando pensamos em algo sexual, mas é possível se controlar se tivermos em locais públicos (não pensar nessas coisas sexuais). As "bolas" do saco escrotal é uma região bem sensível, não pode receber chutes ou nada do tipo porque ali acabaria com toda a estrutura masculina. Basicamente, o homem se sente à vontade com seus órgãos genitais.

Agora quanto a sua pergunta, uma curiosidade que eu tenho do sexo oposto seria em relação a fazer xixi em locais públicos onde falta papel higiênico. Vocês simplesmente levantam a calcinha (mesmo com a vulva toda molhada de xixi) ou já levam papel higiênico na bolsa pra se secarem?
13/09/2023 20h38
Como é andar de salto alto?
13/09/2023 20h40
é como estar carregando 2 bolas de ping pong junto da raquete kkk
anônimo
13/09/2023 20h40
Nenhuma.
anônimo
13/09/2023 20h58
Qual é a sensação de tomar um chifre que vocês mesmas provocaram com uma greve de sexo?
13/09/2023 20h59
obs
gosto de mulheres que tem esse tipo de curiosidade kk
elas respondem
13/09/2023 20h39
Qual a sensação de ter mais chance de ser levado a sério em um relacionamento? Digo, é muito mais fácil um homem namorar, porque as mulheres não fogem de compromisso, não como uns homens
13/09/2023 21h08
Queria saber qual é a sensação da primeira penetração num noite de sexo. Gostam mais de penetrar devagar ou dá mais tesão essa primeira ser já uma metidona?
E também queria saber qual a diferença de penetrar a vagina e o bumbum. É só um mais apertado que o outro, ou tem outras coisas?
Ah e queria saber se muitas mulheres fingem o orgasmo ou vcs nem percebem?