Pessoas de outros países que vem aqui se desfarcam como brasileiros e saem em direção à outros países para executar missões. E o mais incrível é que não são as forças especiais do Brasil a descobrir os impostores e sim de outras nações

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/09/2023 18h41
Sim e isso não acontece só no Brasil
eles respondem
anônimo
13/09/2023 18h56
Como tivemos a colonização e imigração de praticamente todos lugares do mundo o brasileiro pode ter qualquer fisionomia... conseguem se passar por várias etnias... brasileiros podem ser negros, índigenas, orientais, Árabes e todo oriente médio, brancos de quase todos países europeus sem levantar muitas suspeitas
13/09/2023 19h02
Mano, nos não estamos mais na segunda guerra mundial em que não existia tecnologias e que as pessoas realmente precisavam se mover para os países e espionar. Hoje com tecnologias, dá para as agências de inteligência fazer isso tudo por sistemas. Lembre-se do caso Wikileaks em que muitas pessoas do governo brasileiro do governo Dilma foram alvos, se a galera não falasse nada na época, ninguém ia desconfiar de nada
13/09/2023 19h00
Considerando q o STF tem entendimento de que os agentes da ABIN precisam ter seus nomes publicandoa no diário oficial da União para tomar posse, eu n duvido de nada....