Eu só vejo pessoas que tem filhos estressadas, esgotadas, sem dinheiro para nada e ainda querem que você também tenha filhos..

eles perguntam
1 3
elas respondem
13/09/2023 21h20
Ficam esgotadas pq deixam todo cuidado da criança pra mãe
eles respondem
anônimo
14/09/2023 10h51
As pessoas são felizes quanto veem alguém em uma situação pior que elas, infelizmente.
Eu tô de boa, sei que arrumar filhos é só estresse e não vou cair nessa.
13/09/2023 18h52
É uma decisão que deve ser tomando quando já se tem uma certa maturidade e estabilidade financeira, infelizmente muitas pessoas tem antes dessa fase e aí que gera uns perrengues...se você não quer é bem simples, use camisinha.
13/09/2023 18h52
depende