Eu chamo e a pessoa finge que não ouviu,eu tento falar e me cortam logo em seguida

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/09/2023 19h18
E ruim mesmo

Qnd eu era criança na escola ngm dava atenção pras coisa que eu falava
anônima
13/09/2023 19h21
Talvez sua comunicação seja desagradável ou você enrola muito para falar o que tem que ser dito ou fala demais sem pausa ou nas suas falas sempre tem uma crítica ao seu ouvinte ... tem que ver.. tem também a questão de você querer conversar quando as pessoas estão com pressa ou ocupadas ... eu corto e tem dialogos curtos geralmente porque estou ocupada ou com pressa , ou pode ser porque aquela pessoa fala demais...
eles respondem
13/09/2023 19h21
sei como é mano
13/09/2023 19h19
São surdas
anônimo
13/09/2023 21h01
Até no serviço isso acontece