É natural em mim eu não forço. Eu sou seria, não ando de sorrisinho, acho q seja pela criação da minha mãe, ou um mecanismo de defesa. Eu acho q esse lado não permite eu fazer novas amizades eu não gosto muito de interagir, sei lá tenho preguiça rs.
Mas eu sou muito gente boa, amo rir, e conversar com pessoas íntimas, queria ter amigas pra sair mesmo. Eu n tenho nenhuma. As q eu tinha me viraram as costas quando mais precisei. (Tive um aborto, eu era da igreja e elas só me julgaram pq não tinha casado, então larguei elas de mao)
Como aparentar ser menos séria ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/09/2023 19h03
Eu sou assim também
13/09/2023 19h13
Acho que é saindo da zona do conforto
13/09/2023 19h17
Não sei, também sou sério.
elas respondem
anônima
13/09/2023 19h04
Me identifiquei.