Eu fracassei em algo que estava me preparando a 6 meses sem parar, porém fracassei, eu tenho muita vontade de desistir, parece a saida mais fácil pra fugir da dor e vergonha. Mas uma parte de mim, por mais que pequena ainda diz para mim seguir em frente mas e se eu seguir em frente e fracassar novamente?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
13/09/2023 19h33
Me explica melhor aqui
anônima
13/09/2023 19h33
Se sua intuição diz que você deve seguir em frente, então siga. Não tenha medo de "fracassar", podemos evoluir através dos erros. Analise no que está errando e faça o seu melhor.
13/09/2023 19h39
Analisa onde você errou, concerta tudo isso e bola pra frente.
Se no primeiro fracasso você desistir, esse tempo todinho que você se dedicou vai ser em vão, e o arrependimento que vai ficar se você não persistir por mais um pouco.. tenta, tenta e tenta, uma hora as coisas dão certo.
É difícil, desgastante, um porre, mas é tão bom quando a gente bate a meta e realiza o no nosso objetivo, ficamos cheio de orgulho por não ter desistido.
Parece clichê, mas é a pura vdd.
13/09/2023 20h25
E se você desistir quando estiver quase conseguindo o que tanto almeja?
Viver de "e se" não é viver!
Continue sem pensar, sem pestanejar, só continue... todo mundo tem a sua hora, só persista no que você quer.
13/09/2023 20h27
Tente novamente! Sucessivas vezes se for preciso.
Assim é a vida!
13/09/2023 20h29
Vc consegue. Avalia tudo que fez, onde poderia melhorar e mete as caras. Muitos fracassam uma, duas ou até mais vezes antes de conseguir atingir o alvo. Se possível converse com alguém que já conseguiu esse objetivo e veja que com certeza não foi fácil tb. E nunca, NUNCA deixa ninguém te desanimar. Força e foco, querido!!
eles respondem
13/09/2023 19h32
desculpa a pergunta oq seria esse fracasso que vc comentou
anônimo
13/09/2023 19h34
O fracasso tarda, mas não falha