Sei que obviamente é o que mais acontece, mas é que estava na esperança de ter achado o homem certo, super carinhoso, não falou safadeza nenhum momento e não se droga e nem fala muita gíria. Entretanto, a relação acabou desgastando naturalmente. Eu tentei marcar de sair, só que ele viajou aí não deu. Marcou amanhã, mas perdi o interesse, não vou espantar se amanhã ele dar uma desculpa, já que por causa da falta de dinheiro dele, ele não tinha saído uma vez que chamei. Porém deixei claro que não precisava gastar, simplesmente sentar na grama kkkkkk. Entendo que tem homem que fica sem graça de ter dinheiro somente para ônibus. Enfim, embora carinhoso, não mostra atitude. Não tem trabalho fixo e olha a filha dele dia não e dia sim( legal ser pai presente), mora com tio. O fato de ter filho já desanimou um pouco. A ex havia traído ele, segundo ele contou. Decepcionada, se ele que parecia certinho não deu certo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
13/09/2023 20h10
Dá pra ver que você não gostava dele de verdade.
13/09/2023 20h11
Não se desgasta relação que não existe
Na verdade o papo foi morrendo, acho q é isso que vc quis dizer