Eu sou extrovertida q soh, mas sempre gostei de pessoas tímidas. Por exemplo, minha melhor amiga tem uma irmã super hiper tímida e eu sempre me interessei pela menina, a ponto da minha amiga ficar com ciúmes pq a irmã dela gosta de mim.

Tbm tinha um moleque bem nerdão na minha sala q ñ falava com quase ninguém e eu achava chato e fui conversar com ele. Deu um monte de perrengue, acharam q eu queria sacanear ele, ele ficou meio apaixonado no começo, mas depois q ficou tudo claro, ele virou mais um amigo. É um cara legal, conversa sobre tudo.

Ñ entendo pq tratam mal as pessoas tímidas, fazem bullying, ficam provocando.

E tu? Q acha? Gosta de gente tímida? Se ñ, pq?

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/09/2023 19h59
Sou até hoje, mesmo adulto. Nunca deixei isso afetar porque ao mesmo tempo que era/sou tímido, fazia a linha revoltado.. mas as pessoas que me conhecem sabem que eu falo pra cacete com quem tenho intimidade. É algo muito sério essa questão de timidez, é irracional, as pessoas não entendem o perfil da pessoa. Existe bullying sim, e até na faculdade eu percebia (no meio de pessoas “adultas”)
Eu conhecia uma menina tipo você na época da escola, e bem gata inclusive, toda vida eu ficava baita sem jeito, mas respeitava.
Então é isso, as pessoas devem se respeitar.
Tem pessoas que são folgadas e ficam incomodadas com a tranquilidade dos outros e precisam cutucar de alguma forma.
13/09/2023 19h56
Eu acho meio chato quando a pessoa é muito tímida pq é um saco pra conversar. Se dependesse de mim eu faria a vacina anti timidez kkkk. Mas não odeio os tímido não. Só acho um traço meio difícil de lhe dar
13/09/2023 19h59
Normalmente as pessoas que tratam bem são aquelas que já tem algum contato com pessoas tímidas em seu círculo social (amigos, familiares, etc) e que acabam tendo empatia pela situação alheia.
A pessoa tímida é tratada como um fiasco pela sociedade - uma presa que logo será abatida.
É foda ser assim. Tenho timidez, apesar de agora conseguir conversar com todo mundo. Apenas não sei/não consigo interagir por muito tempo por me achar inferior aos outros.
13/09/2023 19h59
Os tímidos merecem ser respeitados
13/09/2023 20h03
Acho as pessoas tímidas muito fofas e admiráveis. Gosto muito delas. E quem faz alguma maldade é só porque o coração da pessoa não aguenta mais tanta ruindade dentro dele.
13/09/2023 20h03
eu sempre sou caluniado por ser assim kk
anônimo
13/09/2023 20h15
Você deu sorte. Tem gente tímida que trata mal os outros, despreza. Se esconde atrás da timidez uma personalidade horrível. Tem até pessoa aqui no site que é assim, usa o espaço pra ofender, fazer comentários mordazes.

Que nem, tem uma japonesinha aí que é metida, chata, insuportável, dá respostas bem ridículas, escreve perguntas com textões passivo-agressivos. E ela se esconde atrás de uma pretensa timidez e inocência.
elas respondem
anônima
13/09/2023 19h57
Gosto, até porque sou uma, rs. Todo tímido merece respeito e empatia, cada um tem uma razão para ser assim.
anônima
13/09/2023 20h04
Pq muitas vezes as pessoas não gostam do que é diferente delas
13/09/2023 20h07
Nada poggers
13/09/2023 20h38
Eu sou tímida e sinceramente não gosto, é ruim ñ poder chegar na pessoa e tentar puxar assunto.
Na minha adolescência fui alvo fácil de bully e por ñ saber me defender, totalmente uma fracote.
13/09/2023 21h07
Eu gosto dos extrovertidos e tímidos, penso que a timidez deve ser tratada porque pode prejudicar a vida da pessoa.
anônima
13/09/2023 21h14
Já sofri muito bullying por timidez na infância e pré adolescência, me sentia um lixo muitas vezes
Hoje em dia as coisas mudaram ainda bem

Mas você tem razão, Muitas pessoas rejeitam e ridicularizam pessoas tímidas e reservadas
quando eu estava no ensino médio eu andava com duas meninas da minha classe, e tinha um garoto que todo intervalo ia conversar com elas
e ele fingia que não me via e nem me dava um simples "oi" e eu já até tentei um pouco entrar na conversa pra me entrosar com ele mas ele me ignorava completamente, eu parecia invisível pra ele kk
anônima
13/09/2023 21h20
Queria conhecer pessoas como você. Na minha vida, sempre fui desprezada por ser tímida e até hoje no meu trabalho passo por isso.