Aqui na cidade onde eu moro fizeram um loteamento em uma área enorme que antes era uma mata, e fizeram as ruas pra virar um bairro ou um condomínio, e o nome dessas ruas eram numerações (rua 1, rua 2, rua 3, rua 4, ...) pra identificar. Não era criativo mas servia pra localizar.
Até aí tudo bem, só que agora saiu uma lei feita por vereador e votada (gastando tempo e dinheiro público) renomeando essas ruas pra nomes como "Rua das Pitangueiras", "Rua das Jabuticabeiras", "Av. das Castanheiras", "Rua das Goiabeiras", e etc, todas com nomes de árvores, ou seja, escolhidos seguindo um padrão mas que não traz nenhuma mudança pra vida das pessoas. Vocês também acham inútil ficar trocando os nomes de ruas sem nem justificativa?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/09/2023 20h30
Se não fizerem isso, só sobra lei para decretar "dia de **"
anônimo
13/09/2023 20h30
Tudo isso para o o puá falar: é no quarteirão da padaria do lado do açougue...
13/09/2023 20h31
Todo loteamento em construção recebe nomenclatura numerada nas ruas, e posteriormente recebem os nomes devidos, após legalização da área (urbanização concluída). Não é novidade e não foi por causa dos seus vereadores