Só tenho tesão por mulheres gordas, e tenho vergonha de expor aos meus amigos porque tá ficando muito na cara qual é minha onda, e daí podem ficar falando de mim pelas costas. Assim, não tenho atração por mulheres de outro perfil… e isso pode ser de algum trauma, não sei ao certo, porque namorei uma mulher gata por anos e ela me traiu com outro, no qual resultou de uma gravidez na época.. sem querer peguei nojo de biscate padraozinha, me lembra muito ela. De lá pra cá eu não posso ver uma gordinha solteira, que já quero avançar sem concorrer com ninguém, e não foi passageiro. Amo gordas queridas!

eles perguntam
5 7
elas respondem
14/09/2023 18h44
Gordas queridas
anônima
14/09/2023 18h46
Todas as mulheres são bonitas, magras palito (como eu) kkkkkkkkk ou gordinhas (⁠^⁠^⁠)
anônima
13/09/2023 21h34
E daí que vão falar? Vai deixar de viver sua vida pq vão falar pelas suas costas? Você pegando gorda, magra, obesa, malhada, ainda falarão de você. Relaxa.
anônima
14/09/2023 18h46
e so parar de gostar das gordas que o problema vai estar resolvido, e muito curioso vc gostar delas, elas sao feias
13/09/2023 20h54
Tá bom então! :)
eles respondem
anônimo
05/12/2023 15h14
Curiosamente me identifico, sempre preferi as gordas, não sei explicar exatamente, mas também tenho essa sensação de não sentir tanto tesão com magrinhas da mesma forma como tenho com gordas
anônimo
13/09/2023 20h54
Deixa de viver por causa do que vão falar
13/09/2023 20h54
E depois?
13/09/2023 20h54
Lembrei do meme,só curto loiras ghara
anônimo
13/09/2023 20h56
Não vejo problema nenhum nisso.
13/09/2023 20h56
Pode ser falta de confiança em si, como você mesmo ressaltou: uma “padrao” te traiu e isso criou um baque no seu subconsciente.