Esses dias, eu e os funcionários do lugar que trabalho fomos convidados para uma reunião que teria um churrasco depois. Minha colega de trabalho me levou e ficou durante a reunião toda pregada com o marido, que estava conversando com um amigo dele. E ela disse para que eu ficar em um banco perto de algumas outras pessoas que não eram tão proximas a mim. Enfim, fiquei a reunião toda em um canto que nem uma besta, ouvindo as pessoas gargalharem e conversarem. Me deu vontade de pegar a estrada e ir embora para casa sozinha de a pé.
Minha mãe até me falou que o pessoal do meu trabalho é exibido e não ia fazer conta de mim. Mas não a ouvi, infelizmente.
Nas próximas reuniões, vou ficar em casa.
Fiquei muito triste com isso, porque o que custava a minha colega de trabalho ter feito companhia para mim já que o marido dela estava conversando com um amigo?
Vocês já passaram por isso? O que fariam em meu lugar?

elas perguntam
1 4
eles respondem
14/09/2023 00h51
Quem nunca
elas respondem
13/09/2023 21h20
Bem raro eu ir em festas, se me chamam eu falo que Não kkkk
anônima
13/09/2023 22h22
Se a gente não conversa com as pessoas as pessoas não vai conversar não
vc ficou só esperando que vinhece até vc
anônima
13/09/2023 22h23
Já sim, mas é raro eu ir pra uma festa
anônima
13/09/2023 22h24
Não porque eu não sou de ir em festas e na festa que eu fui enquanto as meninas ficava dançando funk eu fiquei sentada toda quieta só conversando com um amigo que eu tinha

Mas tem uma festa que eu fui de escola que eu dancei que só o caramba e fiquei lá de quatro