Nesse site e na internet, se vê mulheres falando que tem nojo de homem, que os odeiam, que queriam ser lésbicas, que ficariam felizes se eles desaparecessem... vocês pensam dessa forma?

E eu sei, os homens muitas vezes não se ajudam, mas, em alguns casos, chega a ser engraçado que a mulher fala como se fosse santa e não tivesse erros.

eles perguntam
11 3
elas respondem
13/09/2023 21h18
Eu ñ penso dessa forma, para mim mulheres com esse tipo de pensamento que "todos os homens ñ presta". É uma garota que foi rejeitada, foi trocada, foi comida, foi iludida, etc... por UM homem que ñ tem caráter de vrdd mas isso ñ é motivo de colocar a culpa em todos os homens, culpe apenas aquele que brinco com seus sentimentos.
Tem homens que prestam e ñ presta, mas tbm isso inclui mulher tem aquela presta e tem aquela que ñ.
13/09/2023 21h39
Eu acho que existem mulheres muito feridas emocionalmente. Então acabam generalizando. Isso é compreensível, talvez precisem de ajuda com terapia, que é ótimo até para se conhecerem melhor e saber o que procurar no sexo que lhes atrai.
Existem pessoas terríveis em qualque orientação sexual, tanto homens, quanto mulheres, gays, bissexuais, etc, etc, etc Mas existe muita gente bacana, amável, de caráter.
anônima
13/09/2023 21h21
Não quero que os homens sumam, ainda existe homem de qualidade no mundo mesmo que sejam poucos
anônima
13/09/2023 21h26
Se eu penso como uma pessoa supostamente complexada e desequilibrada?

Acho que você tem nem que se importar com esse tipo de comentário, porque é quase certo que a pessoa que fala isso tem algum trauma ou problema com o masculino, vamos controlar mais o que a gente leva como referência e verdade ok.
anônima
13/09/2023 21h41
Eu acho errado generalizar, tipo: "todo homem é isso ou aquilo" sempre tem as excessões.
anônima
13/09/2023 21h46
São mulheres que já sofreram nas mãos de homens. Ou por não saber escolher, ou por se dar inteiramente e receber desprezo, traições e mentiras. Não se deve culpar as do segundo caso, pq de fato existem mulheres inocentes por aí; eu já fui uma. Mas eu não odeio homens, continuo esperando que existam exceções.
13/09/2023 21h59
Devem falar isso na hora da raiva ( pq os homens não tem nada de santos né), mas creio que da boca pra fora. Eu mesma amo os homens kkkk
13/09/2023 22h04
Às vezes vocês, homens, são escrotos? Sim. Mas nós, mulheres, também conseguimos ser. Então, não vejo motivos para ter nojo ou querer que vocês desapareçam.
15/09/2023 13h33
Tá bom, Axel
16/09/2023 11h13
Não, não penso dessas forma, eu acredito que no meio deles existe homens bons, por preferências de homens reservados e de carater.
anônima
16/09/2023 11h16
Tenho essa opinião com homens que realmente são lixos, mas se tem homems que não são assim, eles não merecem ser odiados como se fossem iguais.
eles respondem
anônimo
15/09/2023 12h28
Então seu nome de verdade é Elias, Axel?
Quem imaginaria que o Axel, o Taveira, o Guaxinim, o Soldado e o mito do crânio subdesenvolvido se chamasse Elias?
13/09/2023 21h27
Com certeza
anônimo
13/09/2023 21h43
as mulheres daqui não fazem essas coisas