Homens, o que acaba sendo chato qnd vcs estão ficando com uma mulher? Tipo assim, que faz vcs perderem o interesse. Ex: (Ciúmes possessivo, ser mt fresca, não topar nada)..

elas perguntam
4 1
eles respondem
13/09/2023 21h31
A mulher ser você
13/09/2023 21h26
Ciume possessivo é chato pra caralho mesmo,eu não suporto.
anônimo
13/09/2023 21h26
Se for muito independente, muito irritada, descobrir passado de rodada, não saber cozinhar, etc
13/09/2023 21h33
Bem, normalmente a parte do ciúme seria mais da minha parte, rs...

Mas perder o interesse mesmo? Acho que ver que ela não está tão afim, ou então ser oferecida para outros caras.

Eu admiro mulheres de pulso firme que sabem se posicionar e dizer sim e não, chega a me dar até calafrios kkkk, mas é raro isso.
elas respondem
13/09/2023 21h25
Maior parte perde o interesse ou só quis ficar cm a mulher p/ dps descartar.