Notei que a maioria das pessoas que eu “conheço” e ficaram com caras comprometidos dizem que não se arrependem e se orgulham pelo o que fez, eu acho isso completamente ridículo e nojento, tenho a maior curiosidade de saber como elas se sentem fazendo isso, pois, eu mesma me sentiria um lixo

elas perguntam
1 6
eles respondem
13/09/2023 21h42
Pessoas assim só pensam nelas mesmas,são egoistas,egocentricas,algo assim.
elas respondem
anônima
13/09/2023 21h37
Bem ñ posso opinar oque se passa na mente de uma mulher dessa, mas para mim é uma mulher que ñ sabe respeitar homem comprometido. (Resumindo: é puta)
anônima
13/09/2023 21h38
Ainda bem que eu não faço a mínima ideia do que se passa na cabeça delas. Eu me sentiria culpada, suja. Não sei como alguém se sujeita a isso.
anônima
13/09/2023 21h39
Não acho uma atitude aceitável, vale pra homem e pra mulher
13/09/2023 21h40
Não sei o que passa. E tb não quero saber. Acho isso uma das atitudes mais ridículas que alguém pode ter. E de caráter zero.
anônima
13/09/2023 21h47
De certa forma, quem traiu foi ele e não ela.

Mas essas mulheres que querem ficar com homem comprometido é uma vontade que vem puramente da vaidade feminina, de sentir que fisgou um homem que não deveria deseja-lá. Uma certa sensação de poder e predileção.

"Cada um porém, é tentado pelo seu próprio mau desejo, sendo por ele arrastado e seduzido "
13/09/2023 21h49
Muito triste isso, imoral na minha opinião