faço curso e tenho até então “amigos” que quando vamos fazer atividade em grupo, geralmente quando vou ver o que eles estão fazendo, descubro que já estão fazendo a atividade/trabalho sem mim, não me chamam e eu fico muito triste porque eu quero aprender mas sempre junta a dupla e começam a fazer e eu nem vejo, quando vou ver ja fizeram tudo. eu estou errada? por não insistir em fazer junto, sla

elas perguntam
1 5
eles respondem
13/09/2023 21h40
Diria que é um pouco de drama,talvez.
Não tem nada de errado,sua personalidade é assim,voce preza mais por isso.
Mas eles não são bem assim,eles devem prezar mais pela praticidade no momento.
elas respondem
anônima
13/09/2023 21h44
Não é q seja drama…Mas tenta não se deixar abalar por esse tipo de coisa, embora seja chato n é nada “demais”
anônima
13/09/2023 21h40
Olha, eu também me sentiria mal, mas também não pediria. Acho que se tivessem consideração por você, lhe convidariam para se juntar a eles. Estude sozinha e não fique se culpando atoa.
13/09/2023 21h41
No mínimo, ninguem te estima.

Mas não se preocupe, águia voa sozinha.
13/09/2023 21h42
Acredito que eles estejam sendo desonestos com vc. E outra, se fosse eu no seu lugar, iria preferir mil vezes fazer sozinha. É melhor, saiba disso!!
13/09/2023 21h47
Homi, deixa pra lá, faz sozinha mesmo.