1.28K  10/02/2019 16h47

O que é a Lei da Atração Universal?
Tudo em sua vida e nas vidas dos que estão ao seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que você vê manifestado. Ela é a base de tudo que acontece em sua experiência...A consciência sobre a Lei da Atração e um entendimento de como ela funciona é essencial para viver a vida com propósito. Na realidade, é essencial para viver a vida de alegria que você veio aqui para viver.

eles perguntam
9 13
elas respondem
08/08/2017 11h55
Até acredito, mas as vezes ela demoraaaaaaa...
anônima
10/02/2019 16h05
Olha na lei da atração dizem q nós criamos a nossa própria realidade, q tudo q acontece nós q pensamos nisso e sentimos algo e acabamos atraindo, eu acredito mais ou menos, dizem q o nosso sentimento q atrai algo.
Eu acho q já consegui fazer alguém me mandar mensagem pq visualizei e no dia seguinte a pessoa mandou mensagem, mas aí tento outras vezes aí penso ser só coincidência.
Gosto dos vídeos no hélio couto mas não concordo com q ele disse q nós q criamos doenças e outras coisas.
Eu acredito um pouco sim, é a mesma coisa q ta na bíblia, pedir com fé e em nada duvidando.
anônima
10/02/2019 16h47
Acredito nao
anônima
10/02/2019 16h41
Comigo acontece o inverso, eu penso e acontece outra coisa
anônima
17/10/2018 14h55
Acredito super!!
anônima
16/06/2018 05h12
besteira, tem coisas que eu sempre foquei na vida e nunca aconteceram, e atitude positiva e iniciativa minha não faltaram, isso é baboseira apenas.
anônima
08/08/2017 18h14
Acredito e pratico. Procuro sempre pensar positivo e fazer coisas que atraiam o bem. Mas não consigo ser positiva sempre... Às vezes a positividade faia kkk
anônima
08/08/2017 15h49
Acredito em partes.
08/08/2017 12h13
Não acredito
eles respondem
08/08/2017 13h06
eu acredito e vivencio ela, pode apostar que consigo o que eu quero, veja o documentario O SEGREDO tem na netflix recomendo muito...
08/08/2017 12h46
os oposto se atraem.kkkkk
08/08/2017 14h32
Lei da minha rola.
Papo furado do caralho.
Uma pessoa com câncer vai precisar de tratamento e sorte pra se curar.. e não de lei de atração pra ter o que quer.. As pessoas têm conversas pra boi dormir que PQP. só trouxa pra acreditar numa merda dessas.
anônimo
08/08/2017 15h50
Calma galera, cada um molda sua vida, com o que atrai! É aquele velho ditado, vc colhe o que planta.
anônimo
17/10/2018 15h02
Lei da atracao nao precisa acreditar nem conhecer pra ela existir na dua vida
A lei da gravidade sempre existiu mesmo antes de conhecerem coml funciona
anônimo
17/10/2018 14h59
Eu acho isso uma balela!

As coisas quando são pra acontecerem até a mãe deixa.
29/01/2018 02h05
Eu conheço e pratico em partes. Embora todos achem que surgiu com o livro O Segredo, ela é uma prática da "religião" que não é exatamente uma religião, que se chama SEICHO NO IE.
anônimo
29/01/2018 02h03
A Lei da Atração é uma Lei Matemática. Não há como fugir.

Ou seja: se você acha que sua vida é um lixo, sua vida será um lixo; se você acha que sua vida é maravilhosa, sua vida será maravilhosa. Pensamentos ruins criam coisas ruins; pensamentos bons criam coisas boas.

Quer testar? Pense em uma coisa ruim todo dia para ver o resultado...

Já houve casos de gente que foi curada de câncer e de vários problemas de saúde gravíssimos só com o pensamento (orações).

E os desastres? Por que algumas pessoas sobrevivem e outras não?

E os casos de milagres? Onde ficam? E aquela pessoa que ganha na mega-sena? É tudo coisa do "acaso" e "questão de sorte"? Nem a pau.

A lei da atração EXISTE SIM. E não há como fugir dela. Há muitos exemplos, desde a Bíblia até os livros de Einstein.

Sorte da pessoa que acredita. A vida muda.

Meu lema: "mude seu pensamento, mude sua vida."
anônimo
08/08/2017 13h25
Acredito em partes, pois tudo é realmente energia, mas não tão fácil de ser manuseado como mostra no filme. Você atrai tudo o tempo todo, sejam elas coisas boas ou ruins. As pessoas estão vivendo tão no automático que nem percebem mais o que acontece, e se deixam levar pela inércia.
anônimo
08/08/2017 12h44
Se existir, é mais uma Lei não cumprida no Brasil.
Aliás, é cumprida só quando é "conveniente" aplicá-la.
anônimo
08/08/2017 12h37
Sou pé no chão com essas coisas.
anônimo
08/08/2017 12h00
Não muda nada se for feio ou gordo, ou os dois.
08/08/2017 11h58
Nao acredito, se a vida fosse assim como nessa Lei seria muito mais facil.
Bacana ter uma visao positiva da vida, mas nao creio que seja so isso.