Tipo eu tive vários sonhos várias vezes com mulheres diferentes mais n era traição de sexo mais de um beijo e toda vez eu via minha namorada triste chorando e eu n entendia por q eu dava um selinho em uma mina aleatória mais eu não queria tlgd quando eu tava no sonho eu já tava tirando minha boca e perto da minha e quando eu via minha namorada chorando eu me desesperava no sonho e ficava com mtt arrependimento pq eu n queria beijar ninguém só ela.tô com medo de vdd n quero perder ela nunca e o q mais eu sinto nojo é traição então por q ? Esses pesadelos?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/09/2023 22h44
Estranho. Procure uma ajuda
eles respondem
13/09/2023 22h44
Tá com a consciência pesada de algo, né mano? Ctz que tu já pensou nessas coisas.

Os sonhos tendem a explorar nossos traumas, medos, e frustrações.