gente kkk tenho tanta dúvida do meu sentimento por um cara, as vezes acho q gosto e as vez acho que não gosto, tipo, se ele me pedisse em namoro hoje eu não aceitaria pq justamente tenho dúvidas do meu sentimento por ele e n quero namorar alguém q eu n sei se gosto ou não
só que ao mesmo tempo tenho medo de perdê-lo tipo (???) eu choro qnd penso que ele pode assumir outra jkkkkkkkk

q confusão

não sei meus próprios sentimentos

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/09/2023 22h48
Se está na dúvida então não está.
13/09/2023 23h00
É o seu novo ficante?
Acho que voce pode já estar apaixonada.A vontade de querer ter a pessoa por perto e sentir ciumes já é um forte indicio de paixão.
Pense bem e reflita sobre isso.Sem pressa,leve o tempo que for para chegar a uma conclusão
elas respondem
anônima
13/09/2023 22h49
O primeiro sinal é responder rápido
13/09/2023 22h51
Namora ele sim
Só assim vc tira essa dúvida
Sente saudade dele o tempo todo? Pensa nele e fica logo com tesão? Pensa nele várias vezes por dia? APAIXONADAAAAA