1.34K  13/07/2020 18h55

me acho uma pessoa romantica,(pelo menos tento ser...kk), porem nos dias atuais vejo q são raras as pessoas romantica e tals... gosto de tocar violão, tenho algumas composições proprias, gosto muito de compor, acho bacana as pessoas mais velhas q eram assim e tals, o problema nao sei se compensa ser assim, talvez se eu fosse mais safado sei la, daria mais certos com as meninas...claro q nao vou mudar meu jeito de ser, porem qro saber oq vcs acham das pessoas romantica nos dias atuais...

eles perguntam
22 15
elas respondem
08/08/2017 23h04
Não muda não baby
08/08/2017 13h59
Eu acho que tem quem goste e tem quem não goste de romantismo.
Se você for grudento demais, vai acabar cansando qualquer um.
Mas, como vc mesmo disse, é o seu jeito e pronto.
Mas o romantismo não está exatamente ligado á música. É sobre ser amável e carinhoso.
08/08/2017 14h08
Adoro romantismo, também sou romantica e acho que compensa ser você mesmo!
Nos dias atuais, as pessoas assim sofrem um pouco mais ja que alguns não intendem a nossa essencia, mas é jeito de ser e cada um tem o seu.
anônima
08/08/2017 14h17
acho bacana, na moderação
08/08/2017 19h17
Gosto de romantismo, mas não acho que é a questão mais importante em um relacionamento
08/08/2017 15h50
É realmente vc não tem que mudar seu jeito, eu acho que tem que ter um equilíbrio 100% romântico tbm é ruim.
08/08/2017 18h32
Eu gosto, acho que romantismo tem que ter em um relacionamento mesmo que seja pouco.
anônima
08/08/2017 17h48
Eu acho bacana, pena o romantismo estar fora de moda. Tá cada vez mais difícil encontrar pessoas que são hoje em dia. Mas não dá pra exagerar tbm né... Romantismo e melação/falta de noção são coisas diferentes. Às vezes vejo o povo chamando de momolado(a), ou coisas do tipo... Aí não né pelamor kkk Tem que haver romantismo mas ter bom senso também.
anônima
07/05/2018 17h12
Vai compensar dependendo do tipo de pessoa você quer atrair. Pessoas safadas tem de monte.
Acho que cada pessoa tem sua essência, e suas preferências.
Seja você mesmo, e um dia irá encontrar a pessoa perfeita (ou quase) pra você.
A não ser que queira e se sinta confortável em ser um cafajeste / safado, daí terá muitas menininhas imaturas pra transar. Mas, eu não apoio esse tipo de atitude. Eu pelo menos me sentiria mal, tentando ser quem não sou.
anônima
13/07/2020 18h55
Acho que estão escassas. Amo pessoas românticas. Sou assim. Mas muitas vezes me sinto meio reprimida pelas pessoas que acham que isso é bobagem ou inocência demais.
anônima
07/05/2018 18h35
Acho bonito quem consegue preservar o romantismo nos dias atuais, onde isso é visto de uma forma negativa. O valor do romantismo se perdeu com o passar do tempo, hoje em dia isso é visto como bobeira.
Não se preocupe, quem geralmente não valoriza são as galinhas hahaha
eu sou romântica incurável e realmente espero por alguém assim.
07/05/2018 20h05
Acho fofo porém precisa ter equilíbrio. Homem muito grudento irrita.
07/05/2018 20h06
Raridade
anônima
07/05/2018 23h25
Raro, muito raro... mas é coisa bonita de se ver!
27/11/2018 20h00
São as q mais sofrem.
13/07/2020 17h48
é incrível, porém equilíbrio é muito importante. Ser o tempo todo romântico é um saco . Ser um homem romântico nos dias atuais é desafiador.
anônima
07/05/2018 13h43
Famigerados e utópicos sonhadores.
anônima
06/05/2018 21h49
Não sou romântica e nem gosto muito de romantismo.
09/08/2017 13h16
Eu não sou, mas acho legal pessoas que conseguem ser nós dias atuais.
anônima
09/08/2017 13h04
Eu adoro homem romântico! Porém é difícil encontrar homens assim...
anônima
08/08/2017 18h33
nao ligo , e n acredito nisso
eles respondem
anônimo
08/08/2017 12h41
Eu acho que são pessoas fadadas a sofrer.
08/08/2017 13h08
Nos dias atuais tem que saber com quem ser romântico, a maioria vai pisar ou te dar o pé, mas tem quem gosta ainda, eu espero..
anônimo
08/08/2017 13h14
É parte de aprender as coisas, mas existe uma certa medida. Não pode ser demasiadamente romântico, nem muito frio tb. Isso se aplica a todas as camadas sentimentais. O bom dos românticos é que eles sabem amar o próximo, e o amor é a maior virtude do Homem.

Acho que a prática ensina melhor nesses casos, então reflita sobre as coisas que vc fez e seja sincero em aceitar os erros, não tô falando pra deixar de ser romântico, eu ainda sou e aprendi a lidar com isso e a controlar isso. Já saiu muito pela culatra, mas vc vai ficando melhor com o tempo. Só passe longe de auto-ajuda, a última coisa wue vc precisa é virar um romântico disfarçado de egoísta. Seja sincero consigo mesmo, espero ter ajudado.
anônimo
07/05/2018 18h28
Romance não é raridade. Raridade é as pessoas terem bom senso de saber que tem momentos de ser romântico, e momentos de NÃO ser romântico.

Violão eu comecei pra pegar mulher, admito, mas é mágico. É lindo, é ótimo tocar e foda-se esse romantismo envolvendo violão .. s2

Não é bancando o antigo, ou agindo safado, que você vai pegar as minas.
Primeiro, descubra quem é você. Se cogita a possibilidade de agir safadamente, e porque tem traços de putaria no sangue, simplesmente aja.
Assim como romantismo, você tem traços, você gosta de agir assim.

Apenas aja como você mesmo. Não fique bancando alguém que você não é. E tenha amor por quem tu és. Amor próprio é a primeira chave pra pegar minas.
08/08/2017 14h36
Pra mim, romantismo tem a ver com amadurecer na relação, tendo um comportamento sensato e saudável, não esse romantismo "inventado" por poetas nada românticos.
anônimo
08/08/2017 12h18
Você se acha romântico porque sabe tocar violão? kkk
anônimo
08/08/2017 14h30
Bom que vc pode tocar uma pra mim.
Romantismo nada mais é que um período da história. Nada mais...
Há pessoas fazendo ações pra agradar afetivamente o/a companheiro/a por vários lugares. Problema é que as pessoas preferem fechar os olhos pra isso enlatando todos no mesmo sentido.
08/08/2017 12h43
gente chata da porra!!!kkkkkk
anônimo
07/05/2018 18h03
Cara, sou igual à vc, só no violão que não, pq não toco, mas tenho uma vontade.

Mas sinceramente, ser romantico nos dias atuais é como se tivesse escrito "sou trouxa" na testa.
07/05/2018 18h08
Eu gosto, até sou um pouco, faz bem pessoas assim, pena que está escasso ):
anônimo
07/05/2018 13h15
Guarde pra quem merece e gosta.
anônimo
06/05/2018 21h30
acho que momentos romanticos no cardapio são o máximo, são de amar....
08/08/2017 16h55
Nao importa se e romantico ou não, vc tem que saber onde pisa, antes de partir pra luta. se nao dar certo cai fora!
anônimo
08/08/2017 13h22
Cada um tem um jeito, e alguns valorizam e outros não. Acho que deve haver um equilibrio.
08/08/2017 13h03
Só leva toco, pelo menos cmg era assim