Porque procuram prazeres momentâneos para acabar com a dor.
Somos muito sensíveis, a dor machuca muito mais em nós, no fundo a gente pode acabar se matando a qualquer momento então procuramos prazer.
anônimo
08/08/2017 12h55
Puts, não sei não hein. Acho que homens sofrem mais a longo prazo, mulheres procuram refletir mais sobre seus sentimentos logo após o rompimento de uma relação. Então, homens, procuram consolar a recente solidão e as memórias amargas nos seios de outra mulher.
08/08/2017 13h02
Olha ano passado eu passei por algo bem complicado, quase perdi minha mãe ela ficou 2 meses na uti e fiquei cuidando da minha irmã recenascida ela pensou que irmã tinha morrido e em vez da cidadã ter me ajudado e apoiado partiu meu coração </3 nesse período, fiquei 8 meses com problemas psicológicos pensei até em suicido, realmente ficamos mais safados deixamos de apegar as pessoas para não sofrer tanto assim, ficamos mais frios, criamos uma especie de bloqueio emocional. E pelo incrível que pareça tenho atraído mais mulheres depois que me transformei em safado.
08/08/2017 13h14
Pra preencher o vazio de algo que não se tem mais, porém deveríamos ser completos né? haha complicado..
08/08/2017 14h28
Vc tá colocando todos no mesmo saco né..
Há pessoas que preferem ficar quietas... vc precisaria achar o cara que sai pra pegar todas e perguntar diretamente a ele
08/08/2017 15h00
Obviamente você não me conhece pra falar de forma generalizada hsuahusa
08/08/2017 16h46
Ele tenta né.kkk so se for pegador mesmo mas acho que é mais pra suprir a carencia.hehehe
elas respondem
anônima
08/08/2017 13h38
Obs essa bagaça
08/08/2017 15h30
Sei não, mas eu sou mulher e depois de sofrer por homem, optei por passar o rodo.
anônima
08/08/2017 15h30
Obs
anônima
08/08/2017 16h50
Eu não generalizei nda gente.... só queria uma explicação disso