7.94K  17/08/2015 09h51

elas perguntam
26 8
eles respondem
anônimo
30/06/2015 12h49
o negócio e vcs mulheres irem dizendo quais movimentos , qual a pressão certa e o ponto certo. Por que mesmo ele acertando o clítoris, não quer dizer que o movimento e a pressão está correta. Na dúvida vai com calma dirigindo ele.
O segredo homarada é abrir os grandes lábios , siga os pequenos lábios até o encontro dos dois lados na parte de cima, ali é o ponto. Mesmo sendo clitóris pequeno ou grande, fazendo os movimentos por cima ali, já vai dar um resultado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porém não vá direto ao pote, va chegando com calma e vai movimentando e aumentando a pressão aos poucos, ai depois pode até com a boca ou mãos descobrir o clitóris e fazer direto nele, mas cuidado que a sensibilidade é maior que a da cabeça do pau, kkkkkkkk segue imagens na duvida.

anônimo
29/06/2015 16h19
Boa pergunta!!
Não seria mais fácil ensinar na hora que estamos brincando com eles?
Eu tenho esta duvida rs
02/07/2015 18h45
bem que podia ter um localizador do Google pra facilitar né? O Street View passa ae quando? kkkkk
30/06/2015 04h49
Erro normal de todo mundo, achar que o que dá prazer para si é o que dá prazer parar os outros.
No caso do homem, costuma achar que é o contato mais direto o possível com o clitóris que vai deixar a mulher louca. Meio que da mesma forma que imagina no próprio pênis =/
A ppk (acho hilário esse termo) é mais complexa do que pensamos =/
17/08/2015 09h51
Vc nunca experimentou minha língua mágica...
anônimo
07/07/2015 14h24
Quero é que esfreguem ela toda na minha cara!!
anônimo
06/07/2015 13h05
hahaha
Ensina pra ele, as manhas do DJzin hahahaha
01/07/2015 13h43
Melhor resposta foi a da Pandit.

É só falar! Direita... esquerda...

Assim como serve pro homem, aposto dinheiro que teve muito cara que recebeu um boquete horrível e não falou um A.
01/07/2015 14h06
Alto lá, todas as mulheres sentem prazer exatamente na mesma região do clitóris? Kkkkkkkkk
Essa pergunta deveria ser: pq vc nunca adivinha oq eu estou pensando?
30/06/2015 09h37
Acho que nunca "esfregaram" o seu direito. Minha parceira me fala aonde tem mais prazer e creio que faço muito bem. Se tiver comunicação creio que vai dar tudo certo
30/06/2015 01h06
A verdade é que as mulheres são muito diferentes umas das outras, algumas tens o clitoris pequeno e lábios maiores, algumas o inverso, ou uma mistura entre esses exemplos. Então fica difícil acertar "de primeira" o clitoris. E acredite... Isso faz MUITA diferença
29/06/2015 17h50
Isso que dá ficar assistindo porno de segunda categoria...epa, até lá aprende. É o afobamento do momento, nada como uma dicas sutis como a @mandyahh falou.
02/07/2015 14h17
Não existe essa de lugar correto, cada uma prefere de um jeito.
02/07/2015 13h51
Todo mundo acha que manda bem. Difícil saber. Mas com intimidade, o casal se ajuda. Acho também que tem um conjunto de outros fatores que contribuem pra um de qualidade.
anônimo
03/07/2015 16h57
é meio complexo saber onde se encontra pela diferença de cada garota. eu creio qie consiga fazer corretamente, ou minha parceira mente a mais de 1 ano e não pede para mudar, mesmo eu falando qie ela deve dizer quando mudar
04/07/2015 02h05
um pouco a baixo da pele de proteção e em movimento circular estou errado ?
04/07/2015 13h07
Porra ! É óbvio que rola uma dificuldade. Tem mulher que nem se mexe quando colocamos amão no clitóris...e tem mais ! Tem que rolar uma ajudinha da mulher sim. Não dá pra acertar 100 % das vezes...o tamanhos dos lábios pode atrapalhar... a posição...fora as que ficam cheia de frescura...enfim, dá pra ir devagar e prestando atenção nos gemidos e na linguagem corporal da mulher e fazer direito. Mas uma ajudinha é bem legal e fica muuuuito mais gostoso pro casal...rola um dedinho no clitóris e umas mordidinhas...mordidinhas..chupadinhas de leve nos mamilos...em volta dos seios...quer sensor melhor que os mamilos ? kkkkkkkkk ! :)
anônimo
02/07/2015 12h20
Muitos não sabem e não querem aprender, assim como tem aquelas que não ensinam.
Não tá chupando no lugar certo, é só dizer aonde você quer e como você gosta. Porém, quando você gosta de chupar, você percebe os sinais dos locais certos por meio de gemidos, suspiros, tremidas e afins kkkkkk.
05/07/2015 01h09
eu esfrego....já me ensinaram rs
anônimo
05/07/2015 05h18
Da msm forma q tem mulheres q n sabem chupar um pau, e so dar umas dicas q a gente acerta, alias n vamos reclamar das dicas vmos agradecer
06/07/2015 01h38
as que não acharam esse cara, é pq nao me conheceram...mas isso, so saberam se provarem...
Zen
06/07/2015 11h34
Sinto que seus parceiros não tenham tido habilidade para cuidarem de vc.

Por desconhecerem. Nossa sociedade ainda não sabe lidar com o sexo, nem com o corpo, que dirá saber sobre o prazer.
Para elas, Yoni massage... pesquisem

O prazer não está tão focado assim quanto se pensa. Prazer e orgasmos se extendem por todo o corpo, nem só vaginal ou clitoriano, apesar de mais conhecido ou estimulado.

Aprenda mais sobre o prazer e o corpo, seu e do(a) parceiro(a)

Desenvolva-se no Tantra e mude sua vida, sua realidade
06/07/2015 13h01
Não vão querer Q o homem as toquem igual a vcs mesmos né meninas, é igual punheta por mais Q ensinem nunca será igual.
01/07/2015 14h00
Você que tá pegando os caras errados...
anônimo
30/06/2015 15h12
Acho que ninguém acerta o clitoris de primeira pelo mesmo motivo que ninguem acerta a velocidade e pressão da punheta de primeira...

É só uma questão de conversar, ninguém é igual '-'
17/08/2015 02h05
Tem homem que é egoísta e não liga muito se a mulher ta curtindo, tem homem que não sabe o que fazer ali.
elas respondem
29/06/2015 16h49
Tem homem que nem sabe que é a região que a mulher sente mais prazer e mulher que nem sabe onde se localiza, imagine eles haha
Da uma ajudinha, guia a mão e da uma sussurrada bem sekisi: Alisa aqui bem devagarinho vai/ é assim que eu gosto... "vai comandando do jeito que vc gosta Ele vai levar numa boa e de brinde não vai chegar metendo o dedo com força pq doi que é uma beleza u.u Na próxima vai ficar expert ;)
29/06/2015 17h48
Hahahahaha é verdade, nunca acertam de primeira eu sempre tinha que mostrar como se faz kkkkkkkkkkkkk, meu marido aprendeu depois de uns vacilos, 8 anos de casada, se não aprendesse também né ?
30/06/2015 15h16
é só falar minha gente, eles não vão morder. E se morder é só chutar nas bolas KKKKKKK
29/06/2015 17h58
Até hoje eu só encontrei um que fez certinho,
não entendo qual a dificuldade de estimular um clitóris da forma correta.
29/06/2015 18h11
Realmente, mais se vc tem intimidade com o cara vc pede ensina - lo detalhadamente, se não vc conduz a mão dele com delicadeza até o ponto certo.
anônima
05/07/2015 01h04
Eles não sabem onde é rs
29/06/2015 17h46
Hahahahahahahahaha! Adorei
Tem uns caras que parece que dançam break com o dedo. Uó!!!!!!
anônima
29/06/2015 16h31
Realmente. Achei que fosse só comigo.