Conheci um cara faz um tempinho e ambos tinham intenção de ficar um dia quando se esbarrássemos em algum lugar ( moramos um pouco longe ), porém do nada ele começou a ficar meio seco uns dois dias seguidos e hj ele assumiu q começou a ficar sério com uma guria e não sabia como falar. Foi do nada mas ok né? Eu fiquei feliz por ele e eu n podia cobrar nada pq mal nos conhecemos, porém mesmo ele ficando sério com outra, conversamos todo dia o tempooo todo ( não falamos bobagens e nem flertamos ) e perguntei pra ele o q ele vai dizer se ela perguntar de mim? Ele disse q vai falar q somos só amigos (q é vdd, mas eu tenho ainda vontade de ficar c ele), você no lugar da guria, aceitaria isso??

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/09/2023 00h56
Depende se ela so quiser ficar com ele ok, mas se ela quiser namorar vai querer tirar vc da jogada