6.62K  08/08/2017 22h37

Não é preconceito só queria saber por que ?

elas perguntam
14 3
eles respondem
anônimo
08/08/2017 15h23
Mulher bonita chama atenção, independente de ser loira ou não.
anônimo
08/08/2017 15h17
Deve ser por causa da mídia, Vera Fisher, Loiras do tchan, ronaldinhas, e por aí vai.
Eu como não me influencio por essas coisas, prefiro as morenas, até porque, quem é loiro envelhece muito mais rápido que alguém moreno.
08/08/2017 15h30
Ah vei..
Eu vi uma negra esse fim de semana... cabelo cacheado... PQP VEIIIIIIIIII. .. olhos claros...
aiai.
Loira nenhuma chegaria nos chinelos dela.
anônimo
08/08/2017 15h28
não chamam
08/08/2017 21h06
Conversa, se a menina for gatinha, pode ter cabelo até lilás que chama a atenção.
08/08/2017 16h44
Independente da cor do cabelo se ela for atraente pra min chama minha atenção.kkkk
08/08/2017 15h14
As loiras não chamam mais a minha atenção. Se eu achar uma mulher bonita, ela chama muito minha atenção, sendo loira ou não.
anônimo
08/08/2017 15h44
Porque a cor é legal ué
anônimo
08/08/2017 17h55
Porque é raro no Brasil.
Na França tem loira, mas franceses casam com Argelinas e Marroquinas
Suecos casam com Tailadensas e Brasileiras
Tailandeses casam com ladyboys

Só se da valor ao que é raro.
anônimo
08/08/2017 17h57
Porque são menos comuns por aqui.

Na Alemanha são as negras que chamam mais a atenção.
08/08/2017 19h58
cada um tem seus gostos e preferencias, pra mim, oq mais me fascina é o sorriso e o olhar...
anônimo
08/08/2017 16h27
Posso estar errado, mas arrisco a dizer que é a lei da oferta e demanda. Estamos em um País majoritariamente de mulatos, como todas características fenótipo tem seu charme ( nem todas eu sei, mas foda-se) e são minoria, com fatores de europeização dos meios de comunicação e blablá... (são uma gama de fatores), mas uma loira não chama atenção sendo desprovida de beleza então é relativo, mas entre duas moças uma tradicionalmente brasileira e outra estrangeira a moça mais rara digamos assim esteticamente chamará atenção, - Pois é uma coisa bonita e nova. ( "e rara" )
anônimo
08/08/2017 22h33
Prefiro as ruivas
anônimo
08/08/2017 22h37
É diferente, a sobrancelha de uma cor (escura), e o cabelo com água oxigenada.

Chama atenção mesmo.
elas respondem
08/08/2017 19h52
Porque são mais raras, geralmente tem traços mais bonitos e o cabelo loiro é bonito mesmo, mas veja bem, estou falando de loiras mesmo, naturais, não de morenas q pintam e esticam o cabelo.
Lou
08/08/2017 21h22
Sinto que hoje isso não existe mais, antigamente a midia produziu isso, já que o racismo era muito grande e a maioria das pessoas eram morenas, era uma maneira de elitizar . Sou morena, meu cabelo é preto (todo mundo acha que é pintado) o que eu sinto em relação a reação das outras pessoas quando me olham é que eu chamo atenção justamente pelo cabelo. Acho que pessoas morenas, remetem a latinidade e essa latinidade remete a sensualidade. Na minha opinião, morenas e morenos são mais sexys.
anônima
08/08/2017 18h39
nada a ver isso