Bate uma bad, sabe? Eu só estudo e estudo.
Pensei até me arrumar mais e colocar roupas que deixam meu corpo atraente para ser considerada "gostosa" para ver se um se interessa por mim, porém vou atrair é safado, não quero sexo. Sinto falta de beijar e de ter alguém.
Nem sou seletiva quanto a aparência viu. Só precisa me atrair, o que não significa que tem que ser lindo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/09/2023 07h38
Talvez um livro goste de você.
14/09/2023 08h30
Por que a pressa?
elas respondem
anônima
14/09/2023 08h31
Hum falta de ocupação da nisso