Eu penso o seguinte, se a pessoa se masturba com objeto já não e mais virgem e nem apertada ou se mete o dedo lá dentro tbm

Vocês homens lerdinho, pensam nisso não e? Qual a diferença de um pênis pra isso? Nenhum kkkkkk

Penetração igual, parem de ser besta com isso kkkkkkkkkkkk

Vi um comentário de um homem aqui sobre isso e sei que vários pensam assim, melhorem

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/09/2023 08h50
Que coisa.
anônimo
14/09/2023 09h01
Agora mostra a sua.
anônimo
14/09/2023 09h34
Só quem não experimentou uma rola pensa assim.
anônimo
14/09/2023 09h39
nunca deu? tá parecendo...
14/09/2023 09h39
Eu acho q apertada e folgada tem muito haver com a excitação da mulher, parece q quanto mais exitada mas ela se dilata.
elas respondem
14/09/2023 09h10
Moça, a pepeka é elástica. E é bastante comum que na hora da primeira penetração por um pênis, vulgo pinto, a mulher fique meio tensa e acaba contraindo os músculos pélvicos, o que deixa tudo MUITO apertado. Outro fator que pode passar a sensação de aperto e geralmente causado pela tensão, é a falta de lubrifição suficiente.
Um dedo e um pênis têm tamanhos e espessuras diferentes. E um dildo ou um vibrador não são pênis, não têm a textura de um e nem vêm com um homem acoplado! rs
E outra coisa: O hímen em si não representa a virgindade. Há mulheres que os rompem na infância, em esportes, em acidentes e até em aulas de ballet. E há mulheres que nascem sem ele. Perda de virgindade é o primeiro contato sexual de duas pessoas sexualmente maduras, com plena consciência do que estão fazendo.
Te aconselho a procurar um ginecologista para obter maiores informações. :)
anônima
14/09/2023 09h06
Em tese sim, eu sou virgem e quando me masturbo não penetro o dedo... Se romper o hímem não é mais virgem ué
14/09/2023 09h33
Virgem é quem nunca fez sexo, hímen até o O.b pode romper... Mas sim, se a mulher se masturbar com objetos provavelmente ela não vai ficar tão nervosa na hora da transa e é mais provável q não fique toda travada (apertada).