eu tenho essa linha aparente aí eu achava lindo, aí eu tava treinando e o meu personal falou assim "nossa vc tem essa linha do abdômen VAMOS CORRIGIR ISSO AÍ" Tipo (?) kkkkkk eu pensava q era algo bom, motivo do meu esforço no treino

elas perguntam
4 3
eles respondem
14/09/2023 08h52
Acho que não sei
14/09/2023 08h53
Que linha?
anônimo
14/09/2023 08h59
Pensei que fosse normal.
14/09/2023 10h16
É bonito sim
elas respondem
14/09/2023 08h57
Que linha? Deve ser horrível, minha barriga é bem lisinha, tem nada de linha no meio do abdômen, só vejo isto em gente gorda.
14/09/2023 10h15
Eu também tenho una linha de definição, acho bonita e prefiro mais que o abdômen trincado feminino em mim, há duas opções:

1) Seu personal quer lhe deixar com o abdômen definido ou há alguma disfunção na sua linha dessa região, o que eu duvido já que é resultado ao baixo teor de gordura.

2) Quizás ele tenha lhe chamado de "franga" modestamente, alegando que vossa pessoa precisa construir massa muscular.
14/09/2023 10h19
Fiquei surpreendida. Eu também achava que era de treino e até queria ter porque acho bonitinho.
Por que nao pergunta ao seu personal o que ele quis dizer com isso?