Estou saindo cm um cara tem mais de dois meses, nunca rolou penetração, ontem que teve umas masturbações e tal. Como vou viajar pra trabalhar numa cidade perto, ficarei mais tempo na cidade a trabalho mas venho a minha cidade durante a semana e posso ver ele. Foi então que ele questionou que não sabia quando iria me ver e perguntou: “o que você quer comigo?”
Eu disse que não ia me mudar pra sempre não q a gente ia continuar se vendo.
Que ele quis dizer? Meninos? Meninas?
Indague e há pouco me respondeu que talvez eu esteja só querendo curtição…..
Devo responder o q?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/09/2023 09h25
Millenials...
Ele tinha que ter dito que queria namoro. Que porra de homem é esse que empurra a caça para a mulher:
Sinceridade? Arruma um homem de verdade, o destino desse aí e a brotheragem.
anônimo
14/09/2023 09h22
Quis dizer o que disse.
14/09/2023 12h14
Emoção demais nisso tudo aí.
Apenas diga o que você tem certeza, quando ele perguntar.
anônimo
14/09/2023 13h37
Pergunte a ele também
elas respondem
14/09/2023 09h22
Às vezes ele quer saber qual seu interesse nele.. Se quer algo sério ou não
14/09/2023 09h29
Namoro ou só pegação? Ele quer saber qual seu objetivo com ele.