O homem me magoou, excluí ele porque ele era tóxico e ele mesmo concordou comigo, hoje fui entrar no Facebook e estava histórico do perfil dele, mas essa carência me fez sentir falta dele. Apaguei histórico para não ter a ideia de mandar mensagem. Como se a parte ruim perdesse um pouco a gravidade.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/09/2023 09h23
Mulheres…
14/09/2023 12h16
Por que fez isso? Não deveria ter apagado históricos.
Mande mensagem, corra atrás dele feito um cachorrinho, dê a oportunidade dele te humilhar ainda mais.
anônimo
14/09/2023 13h36
Não