Medo no sentido da imprevisibilidade se a pessoa vai continuar com vc ou não, afinal é recente etc.

Qual a opinião de vcs sobre o tema?

eles perguntam
2 2
elas respondem
14/09/2023 09h35
Passei por isso 3 meses atrás e ainda estou passando mas com menos intensidade agora. Nos primeiros dias e no primeiro mês, nossa senhora eu estava numa pilha danada e levei esse assunto em terapia e minha psicóloga disse ser normal essa insegurança no início ainda mais o meio em que nos conhecemos. O mais importante é a pessoa te passar segurança ainda mais depois que conhece a família.
14/09/2023 09h45
Mas vocês já estão ficando?
Não há que temer o namoro... se vocês já estiverem ficando uns 3 meses, peça a pessoa em namoro que ela irá aceitar.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 09h27
Nunca nem beijei.
14/09/2023 09h44
tem gente que morre sem ter namorada, filhos, esposa.. e você preocupado se vai durar uma relação..
taca o foda-se, faz o teu melhor enquanto dura, e ninguém é insubstituível também... você mesmo pode desistir antes.