.. q eles vendam pelo preço q está? Paga pelo preço q realmente é? Ou vai embora?

Obs: Sabendo q o preço erro foi uma falha individual de um funcionário e caso o valor mínimo seja cobrado ele vai pagar a diferença.
O q vc faz?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/09/2023 09h37
Tem que exigir que ele venda pelo preço que está. É direito seu!! Qualquer coisa, você deve ir ao procon ou entrar com uma ação no juizado das pequenas causas. Eu já tive muitos clientes com causas desse tipo e sempre com bons resultados.
eles respondem
anônimo
14/09/2023 09h35
Não.
anônimo
14/09/2023 09h38
Tão mais caro assim, não.
Mas aqui tem uma rede de supermercado que o preço do balcão é sempre uns reais mais baratos que no caixa.
E aí, sim, já reclamei e eles cobram o certo.