Só tive dois relacionamentos durante toda minha vida e comecei a perceber como eram parecidos, eles queriam a mesma coisa de mim, sexo, o primeiro demorou um pouco mais pra ir embora e o segundo sumiu assim que conseguiu. Tô bem triste com isso, comecei a me sentir só um pedaço de carne, tenho qualidades e defeitos como todos, pq ninguém investe em mim? Não sai por ai me doando a qualquer um entre o 1 e 2 teve um intervalo de tempo imenso, esperei, pensei muito e simplesmente rolou tudo de novo.#desabafar

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/08/2017 17h53
Vejo isso acontecer direto, acho que as situações se repetem porque TALVEZ seus erros também se repitam. Experimente não se entregar até ter a certeza de que existe a reciprocidade da outra parte. Porque a maioria quer sexo então se você se entregar rapido corre o risco desse ciclo ficar se repetindo sempre. Se você não se entregar rápido vai eliminar todos que tem essa intenção ruim de só conseguir sexo. E vai finalmente observar quem realmente não te vê apenas como um pedaço de carne.

Minha opinião, boa sorte! !!
08/08/2017 16h42
Normal.. homem quer é trepar mesmo..
Agora.. o porquê de não quererem estar contigo eu já não sei. Eu não convivo com vc pra saber sobre sua vida.
anônimo
08/08/2017 16h43
kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
08/08/2017 16h46
Normal gata, vai se acostumando.
Eles tbm somem quando vc não libera rsrs