Eu não me importaria com isso, porque passado é passado e não importa mais. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/09/2023 10h35
Prefiro o cara tenha tido poucos relacionamentos e que tenham sido bons relacionamentos, que tenha tido boas experiências para que pudesse aprender e amadurecer. Não gosto de pessoas que tiveram diversos relacionamentos, porque me transmite a ideia de que é alguém muito instável emocionalmente e que procura preencher um vazio dentro de si através de relacionamentos vazios e companhias passageiras. Não é alguém apto a construir uma conexão emocional profunda.
14/09/2023 10h29
O passado da pessoa importa.
anônima
14/09/2023 10h30
não
14/09/2023 10h39
Se ele teve vários relacionamento que não deram certo e isso em um curto período de tempo eu me importaria sim, ficaria pensando oq ele pode ter de errado, agora se a pessoa teve relacionamentos e por ventura não deu certo, não me importaria.
Pq se ele teve vários relacionamento um emendado no outro eu poderia pensar que ele é uma pessoa carente que só usa as outras e eu só seria mais uma.
anônima
14/09/2023 13h56
O que passou, passou
eles respondem
14/09/2023 10h28
Depende da duração desses relacionamentos
anônimo
14/09/2023 10h31
Pra mulher rodada não dou nem bom dia
14/09/2023 13h51
quem vice de passado é museu, o que fez no passado já era
anônimo
14/09/2023 13h55
Depende