fala galera.
pedi uma menina em namoro e ela pediu um tempo pra pensar em tal, aceitei o tempo, e como estávamos conversando sobre relacionamentos e disse a ela que estava me esforçando pra termos um convívio melhor pra nos aproximarmos mais ela me respondeu o seguinte: "Sim, percebi.. o problema é que você quer algo serio, e eu no momento não quero... tenho receio de "alimentar algo" em vc e perceber que p mim é realmente só amizade..."

Apenas respondi "Tá bom".. damos aula juntos aos sábados e dps disso não sei se continuo tentando ou deixo rolar as coisas e tal..

eles perguntam
9 13
elas respondem
14/09/2023 10h41
Ela já deixou claro que não quer o mesmo que você. Se tu insistir, a culpa de qualquer frustração que tu vier a ter será somente de tua responsabilidade.
anônima
14/09/2023 11h20
O não já tem, agora é ir atrás da humilhação. Ela já deixou claro que não quer algo com você, só usou a desculpa de não estar querendo algo sério no momento, se aparecesse alguém que ela realmente se intresse, não rolaria essa conversinha. Se eu fosse você iria atrás de quem realmente te prioriza e quer algo, e não alguém que tenha correr atrás.

Como vocês trabalham juntos, eu continuaria a cumprimentando normalmente, mas nunca mais tocaria no assunto do coração com ela.
14/09/2023 12h16
Uma pena, parte pra outra.
anônima
14/09/2023 11h39
Cara, a mulher já deixou claro que com vc é só amizade.

Tu quer continuar se humilhando pq?
anônima
14/09/2023 11h37
Ela realmente não está afim de um relacionamento sério no momento, melhor não insistir
14/09/2023 11h26
Ela não quer nada sério, quer dizer que tem atração por vc pra uma amizade colorida ou um namorico que não terá futuro, só pra passar o tempo. Cabe a vc decidir se te interessa assim.
14/09/2023 10h58
largue ela, mesmo se ela vem atrás de vc, tu fica com ela achando que no futuro ela vai te querer, vai não, ela vai te enrolar e depois vai aparecer namorando outro

ela ta sendo o macho escroto
14/09/2023 11h38
Ela quer dar para outros. Respeite isso.
14/09/2023 11h42
Deixa rolar . Ela não quer namorar sério .
Se você quiser apenas ficar vai ficando com ela quem sabe ela não muda de ideia . Mas a princípio não insista porque ela deixou bem claro que não quer namoro agora.
eles respondem
14/09/2023 11h22
Ela não quer algo sério COM VOCÊ.

Não tente mais nada. Pule fora.
14/09/2023 12h13
Já foi amigo. Pela minha experiência não adianta nem tentar mais nada com ela
14/09/2023 12h16
"pedi uma menina em namoro e ela pediu um tempo pra pensar "

Já era amigo. Mulher quando quer é na hora e bem claro. Essa ladainha de "tempo" é uma maneira "gentil" delas falarem não pra você. Aí vão te cozinhando e levando no banho maria até você se tocar.

Caia fora imediatamente, pare de falar com essa mulher e comece a falar com outras. Essa daí não te valoriza, não gosta de você e só está te usando. Além de ser infantil, pois se fosse mulher séria ela já iria deixar na cara.

Olha só, ela até falou "ainn vc quer namoro sério e eu não". Ela só falou isso pq você deve estar amolando ela, pois não se tocou ainda que ela não te quer. Pare de passar vergonha e corte todo o contato com ela. Como falei, ela não gosta de você nem como amigo.
14/09/2023 11h26
Deposite aqui o seu F
anônimo
14/09/2023 11h47
Rodou, cara. A vida é assim
anônimo
14/09/2023 10h38
Quando ela estiver na pior vai lembrar de você.
14/09/2023 12h18
Parada é sempre ir comendo pelas beiradas e nunca começar pelo meio. Deu ruim, soldado
anônimo
14/09/2023 13h36
Te achou feio e esquisito, mas tem medo de te falar isso na sua cara porque se preocupa que você possa matar ela
14/09/2023 13h50
se liga ela so quer sexo... pra ela é sexo ou amizade, se demorar vai ficar na friendzone e aí já era de vez
14/09/2023 10h58
Não continue tentando nada.
Já pediu e ela recusou não foi?
14/09/2023 10h56
Manda ela ir pra merda, pô.
anônimo
14/09/2023 10h39
Legal