Quando eu não demonstrava interesse, ele não cobrava e agora que estou demonstrando interesse, fazendo a minha parte, mostrando que estou disposta a ajudar nas tarefas e demais colegas, fica cobrando como se eu não fizesse nada para mudar isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/09/2023 10h44
Continue dando o que sempre deu.
elas respondem
14/09/2023 10h43
Dê o seu melhor. Se ele não se sentir satisfeito mesmo assim, talvez o ambiente não seja propício pra você trabalhar e desempenhar suas funções. Infelizmente alguns ambientes de trabalho são muito tóxicos, tome cuidado. Acho importante preservar a sua saúde mental, ela é mais importante que qualquer dinheiro que entrar na sua conta. Sem seu equilíbrio mental, você não é nada.